Naruto Jornada Shinobi


Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Jornada Shinobi
Naruto Jornada Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kaguya Kimimaro

Ir para baixo

Kaguya Kimimaro Empty Kaguya Kimimaro

Mensagem por Shikanui Qui Jan 17, 2013 4:30 pm

Kaguya Kimimaro Tumblr_meeooaTfUE1rlg64io1_500

Kaguya Kimimaro

Kekkei Genkai


Kaguya Kimimaro Tumblr_meeooaTfUE1rlg64io1_500
Shikotsumyaku
Rank: -
Descrição: Shikotsumyaku (尸骨 脉) é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que lhes deu a habilidade de manipular sua própria estrutura esquelética (seus osteoblastos e osteoclastos). Através da infusão de cálcio com chakra, eles poderiam manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos ao seu gosto. A habilidade parece ser rara entre os membros do clã, como Kimimaro era o único a apresentar-lo fora de todo o seu clã. Aparentemente, esta habilidade dá ao usuário uma única estrutura esquelética, como quando Kimimaro foi mortalmente doente, Kabuto Yakushi alegou que houve muito pouca informação sobre o seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Os recursos principais do Shikotsumyaku está permitindo ao usuário manipular a velocidade de crescimento dos ossos, bem como a localização dos depósitos de cálcio. Isto lhes permite criar armas de ossos que podem se projetar a partir de qualquer parte do corpo, ou retirado e usado como mão de armas realizada. Eles podem até mesmo lamçar pedaços de seus ossos a longo alcance como projéteis. Qualquer osso que removem do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que está danificada quando os ossos são removidos. Os usuários podem aumentar a densidade dos ossos criado, tornando-os mais fortes do que aço. Isto não só torna as armas criadas muito poderosas, mas também faz seus corpos virtualmente indestrutíveis;. Ossos podem suportar até um lâmina com chakra infundido a ela, que normalmente é o suficiente para cortar através de qualquer coisa. Do que o usuário soubesse dessa habilidade, Kimimaro, tem mostrado, a maioria das técnicas são nomeados após flores. A maioria deles são também as danças de taijutsu baseados na espada, que são utilizados para o combate próximo e defesa. No entanto, como demonstrado por Kimimaro, os ossos também podem crescer bastante, um grande volume, e provavelmente crescer uns com os outros, como uma forma de ninjutsu, e que ele pode surgir de qualquer um desses ossos. Orochimaru cobiçou muito esta habilidade, indicando a kekkei genkai concedido ao usuário uma estrutura impenetrável esquelética, o que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além disso, se um usuário Shikotsumyaku nunca ir para a ofensiva, elas poderiam transformar seus ossos para a mais afiada lança. No geral, o Shikotsumyaku é considerada a capacidade taijutsu final, que é tido em alta consideração.

Taijutsu


Kaguya Kimimaro Camellia
Tsubaki no Mai
Rank: -
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.

Kaguya Kimimaro Clematis_Flower
Tessenka no Mai: Hana
Rank: -
Descrição: Este é um apoio para o Tessenka no Mai: Tsuru. O antebraço inteiro de Kimimaro é envolto em uma broca gigante feita de osso para atacar a vítima presa. O osso é reforçada (por meio de compressão e sua forma espiralada entrançados) para se tornar o mais difícil tipo de osso que o corpo pode produzir. O osso se assemelha a uma flor, daí o nome. Foi forte o suficiente para perfurar um dente no fundo Defesa Finalmente rígido de Gaara Saikō Zettai Bōgyo: Shukaku no Tate, embora fosse incapaz de penetrá-la antes da quebra de pressão.

Kaguya Kimimaro Kimimaro_Cursed_Seal_Lv2Kaguya Kimimaro Tessenka-no-mai-tsuru_photo3_big
Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: -
Descrição: Usando sua Kekkei Genkai o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e tirar sua própria coluna vertebral para usar como um chicote flexível, renovando ​​uma coluna nova para substituir a removida. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-los mais fortes e mais nítidas. Ele iria acompanhar com Tessenka no Mai: Hana para perfurar o oponente imobilizado.

Kaguya Kimimaro Shikotsumyaku
Karamatsu no Mai
Rank: -
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.

Kaguya Kimimaro Willow
Yanagi no Mai
Rank: -
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.

Kaguya Kimimaro Drilling_Finger_Bullets
Teshi Sendan
Rank: -
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.

Ninjutsu


Kaguya Kimimaro Kimimaro_vs_Gaara_Rock_Lee
Sawarabi no Mai
Rank: -
Descrição: A dança final de Kimimaro (presumivelmente mais forte como um último recurso), esta técnica faz com que uma floresta gigante de espinhos de ossos para estouram a partir do solo. Kimimaro é capaz de emergir de qualquer osso à vontade, dando-lhe um elemento mortal de surpresa o adversário que deve ser capaz de evitar o ataque.

Juinjutsu


Kaguya Kimimaro Cursed_Seal_KimimaroKaguya Kimimaro KimimaroCS2
Chi no Juin
Rank: -
Descrição: Este é um dos mais fortes dos selos amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro a sua contrapartida: o Selo Amaldiçoado do Céu. Este selo de maldição é particularmente forte, mesmo entre o selo já poderoso outros amaldiçoado. Kimimaro é o único usuário conhecido deste selo. O selo é composto por três linhas ligeiramente curvas, que se espalhou em um rasgo como padrão. O selo é aplicado sobre a base da garganta de Kimimaro. Quando o segundo nível do selo está ativo, Kimimaro adquire uma aparência de dinossauro com uma cauda completa. Vários grandes ossos também se projetam a partir de sua pele marrom-marrom escura. Como todos os selos amaldiçoados, Kimimaro recebe níveis de chakra aumentado e capacidades físicas quando o selo está ativo.

Codigo:
Código:
[font=Arial][size=16][center]Kekkei Genkai[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_meeooaTfUE1rlg64io1_500.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Shikotsumyaku[/b]
Rank: -
Descrição: Shikotsumyaku (尸骨 脉) é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que lhes deu a habilidade de manipular sua própria estrutura esquelética (seus osteoblastos e osteoclastos). Através da infusão de cálcio com chakra, eles poderiam manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos ao seu gosto. A habilidade parece ser rara entre os membros do clã, como Kimimaro era o único a apresentar-lo fora de todo o seu clã. Aparentemente, esta habilidade dá ao usuário uma única estrutura esquelética, como quando Kimimaro foi mortalmente doente, Kabuto Yakushi alegou que houve muito pouca informação sobre o seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Os recursos principais do Shikotsumyaku está permitindo ao usuário manipular a velocidade de crescimento dos ossos, bem como a localização dos depósitos de cálcio. Isto lhes permite criar armas de ossos que podem se projetar a partir de qualquer parte do corpo, ou retirado e usado como mão de armas realizada. Eles podem até mesmo lamçar pedaços de seus ossos a longo alcance como projéteis. Qualquer osso que removem do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que está danificada quando os ossos são removidos. Os usuários podem aumentar a densidade dos ossos criado, tornando-os mais fortes do que aço. Isto não só torna as armas criadas muito poderosas, mas também faz seus corpos virtualmente indestrutíveis;. Ossos podem suportar até um lâmina com chakra infundido a ela, que normalmente é o suficiente para cortar através de qualquer coisa. Do que o usuário soubesse dessa habilidade, Kimimaro, tem mostrado, a maioria das técnicas são nomeados após flores. A maioria deles são também as danças de taijutsu baseados na espada, que são utilizados para o combate próximo e defesa. No entanto, como demonstrado por Kimimaro, os ossos também podem crescer bastante, um grande volume, e provavelmente crescer uns com os outros, como uma forma de ninjutsu, e que ele pode surgir de qualquer um desses ossos. Orochimaru cobiçou muito esta habilidade, indicando a kekkei genkai concedido ao usuário uma estrutura impenetrável esquelética, o que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além disso, se um usuário Shikotsumyaku nunca ir para a ofensiva, elas poderiam transformar seus ossos para a mais afiada lança. No geral, o Shikotsumyaku é considerada a capacidade taijutsu final, que é tido em alta consideração.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Taijutsu[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/0/04/Camellia.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Tsubaki no Mai[/b]
Rank: -
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/a/aa/Clematis_Flower.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Tessenka no Mai: Hana[/b]
Rank: -
Descrição: Este é um apoio para o Tessenka no Mai: Tsuru. O antebraço inteiro de Kimimaro é envolto em uma broca gigante feita de osso para atacar a vítima presa. O osso é reforçada (por meio de compressão e sua forma espiralada entrançados) para se tornar o mais difícil tipo de osso que o corpo pode produzir. O osso se assemelha a uma flor, daí o nome. Foi forte o suficiente para perfurar um dente no fundo Defesa Finalmente rígido de Gaara Saikō Zettai Bōgyo: Shukaku no Tate, embora fosse incapaz de penetrá-la antes da quebra de pressão.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120115171144/naruto/images/c/c5/Kimimaro_Cursed_Seal_Lv2.jpg[/img][img(300px,169px)]http://www.senpuu.net/images/models/characters/skills/1725481708/tessenka-no-mai-tsuru_photo3_big.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Tessenka no Mai: Tsuru[/b]
Rank: -
Descrição: Usando sua Kekkei Genkai o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e tirar sua própria coluna vertebral para usar como um chicote flexível, renovando ​​uma coluna nova para substituir a removida. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-los mais fortes e mais nítidas. Ele iria acompanhar com Tessenka no Mai: Hana para perfurar o oponente imobilizado.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/9c/Shikotsumyaku.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Karamatsu no Mai[/b]
Rank: -
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/b/b8/Willow.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Yanagi no Mai[/b]
Rank: -
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/9d/Drilling_Finger_Bullets.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Teshi Sendan[/b]
Rank: -
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Ninjutsu[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/f/fc/Kimimaro_vs_Gaara_Rock_Lee.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Sawarabi no Mai[/b]
Rank: -
Descrição: A dança final de Kimimaro (presumivelmente mais forte como um último recurso), esta técnica faz com que uma floresta gigante de espinhos de ossos para estouram a partir do solo. Kimimaro é capaz de emergir de qualquer osso à vontade, dando-lhe um elemento mortal de surpresa o adversário que deve ser capaz de evitar o ataque.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Juinjutsu[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120409123244/naruto/images/2/2b/Cursed_Seal_Kimimaro.svg[/img][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100414200219/naruto/images/8/8c/KimimaroCS2.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Chi no Juin[/b]
Rank: -
Descrição: Este é um dos mais fortes dos selos amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro a sua contrapartida: o Selo Amaldiçoado do Céu. Este selo de maldição é particularmente forte, mesmo entre o selo já poderoso outros amaldiçoado. Kimimaro é o único usuário conhecido deste selo. O selo é composto por três linhas ligeiramente curvas, que se espalhou em um rasgo como padrão. O selo é aplicado sobre a base da garganta de Kimimaro. Quando o segundo nível do selo está ativo, Kimimaro adquire uma aparência de dinossauro com uma cauda completa. Vários grandes ossos também se projetam a partir de sua pele marrom-marrom escura. Como todos os selos amaldiçoados, Kimimaro recebe níveis de chakra aumentado e capacidades físicas quando o selo está ativo.[/font][/quote]
Shikanui
Shikanui
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 120
Pontos : 49754
Data de inscrição : 05/01/2013

Ficha Ninja
Vida:
Kaguya Kimimaro Left_bar_bleue2500/2500Kaguya Kimimaro Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Kaguya Kimimaro Left_bar_bleue2500/2500Kaguya Kimimaro Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Stamina:
Kaguya Kimimaro Left_bar_bleue2500/2500Kaguya Kimimaro Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos