Naruto Jornada Shinobi


Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Jornada Shinobi
Naruto Jornada Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Ninja - Kraus Uramodo

Ir para baixo

Ficha Ninja - Kraus Uramodo Empty Ficha Ninja - Kraus Uramodo

Mensagem por Convidad Sáb Jan 19, 2013 10:29 pm

Nome:Kraus Uramodo
Idade:32
Altura:2m
Peso:120kg
Cor dos Olhos:pretos
Cor do Cabelo:Amarelo
Cor da Pele:escura
Tom da voz:grossa
Descrição: *Contendo uma cicatriz no peito direito no formato de um relampago , tem um corpo bem definido.
Vila:Kumo
Caráter do Personagem Irritado e Instável
Estilo de Luta: Ninjutsu e taijutsu
Objetivos de Vida: Proteger Kumo e seus jinchuurikis a qualquer custo
Rank: Estudante
Sensei:nenhum
Time:nenhum
Personagem:Sandaime Raikage
Kekkei Genkai:Kuroi Kaminari


Ninjutsus Básicos



Ficha Ninja - Kraus Uramodo 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).


Ficha Ninja - Kraus Uramodo 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


Ficha Ninja - Kraus Uramodo Cloak_of_Invisibility1Ficha Ninja - Kraus Uramodo Cloak_of_Invisibility2
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.


Ficha Ninja - Kraus Uramodo 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.


Ficha Ninja - Kraus Uramodo 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.


Ficha Ninja - Kraus Uramodo 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.


Ficha Ninja - Kraus Uramodo 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Ficha Ninja - Kraus Uramodo Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.


Ficha Ninja - Kraus Uramodo 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.


Ficha Ninja - Kraus Uramodo 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.


Raiton



Ficha Ninja - Kraus Uramodo 180px-Third_Raikage%27s_Lightning_Armour
Raiton no Yoroi
Rank: -
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.


Ficha Ninja - Kraus Uramodo 1000px-Raio_Negro
Raiton: Kuroi Kaminari
Rank: -
Descrição: Kuroi Kaminari é uma forma única de Raiton. O usuario produz raios negros muito mais fortes que um simples Raiton. A capacidade de utilizar energia elétrica preta era possuída pelo Sandaime Raikage, que passou para Darui. O mesmo usou na luta contra Ginkaku e Kinkaku.


Ficha Ninja - Kraus Uramodo Hell_Bringer_Hand
Ficha Ninja - Kraus Uramodo Three_and_One_Finger_Nukite
Jigokuzuki
Rank: -
Descrição: A Facada do Inferno é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, onde ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma mão de solteiro e em seguida, executa um movimento de empurrão, que, juntos, lhe permite perfurar um alvo em uma maneira um tanto semelhante a um cortador ou um Chidori. A intensidade, tamanho e resistência da técnica pode ser proporcionalmente aumentado pela redução do número de dedos envolvidos:


  • Quatro dedos nukite (, Yonhon nukite): forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.
  • Três Dedos nukite (, Sanbon nukite): Eficaz contra até mesmo materiais maleáveis ​​que podem geralmente lidar com um golpe por dissipar sua força.
  • Um dedo nukite (一Ippon nukite): Conhecido como o "spear mais forte" (最強 の 矛, Saikyo não hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que se estende bem além do dedo em um ponto solitário . Era capaz de cortar todas as caudas das caudas oito e penetra até a Terceira Armadura Lançamento relâmpago e próprio corpo, que devido à sua capacidade de resistir a qualquer técnica foi considerado como o "escudo forte" (最強 の 盾, Saikyo não tate).


Arma



Ficha Ninja - Kraus Uramodo Kohaku
Kohaku no Jōhei
Rank: -
Descrição: O Kohaku no Jōhei foi uma panela grande que tinha a capacidade de selar qualquer um dentro dela, se o alvo responde quando chamado pelo portador do pote. Se a pessoa responde, o pote registra a voz e depois selao portador dela. Esta função é semelhante ao Benihisago , mas a preparação mais avançada e menos é necessária. O pote tem um kanji estilizada para "relâmpago" (, kaminari ) sobre ele.
O Kohaku não Jōhei é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. De acordo com o 4º Raikage o pote foi o único tesouro que Kumogakure foi capaz de arrancar posse dos irmãos.
O Terceiro Raikage utilizou o pote para selar temporariamente o Hachibi, por o antigo Jinchuriki perder o controle. Darui , mais tarde, usa na quarta grande Shinobi Guerra Mundial para selar Kinkaku . Depois de Madara Uchiha convocou o Demonic Statue of the Outer Path para o campo de batalha, Madara foi capaz de arrebatar o Kohaku no Jōhei e o Benihisago da Forças Aliadas Shinobi.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Ninja - Kraus Uramodo Empty Re: Ficha Ninja - Kraus Uramodo

Mensagem por Shikanui Sáb Jan 19, 2013 11:07 pm

Aproves Movedis
Shikanui
Shikanui
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 120
Pontos : 49490
Data de inscrição : 05/01/2013

Ficha Ninja
Vida:
Ficha Ninja - Kraus Uramodo Left_bar_bleue2500/2500Ficha Ninja - Kraus Uramodo Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Ficha Ninja - Kraus Uramodo Left_bar_bleue2500/2500Ficha Ninja - Kraus Uramodo Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Stamina:
Ficha Ninja - Kraus Uramodo Left_bar_bleue2500/2500Ficha Ninja - Kraus Uramodo Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos