Naruto Jornada Shinobi


Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Jornada Shinobi
Naruto Jornada Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste geral - Sakaki

Ir para baixo

Teste geral - Sakaki Empty Teste geral - Sakaki

Mensagem por Convidad Seg Fev 04, 2013 9:42 pm

Local: Campo de testes de Kiri(Um local com algumas árvores e com uma névoa densa que cobre toda a área)
Clima: Nublado(23ºC)

Eu chego no campo de testes e logo vejo que não tinha ninguém lá, então, eu fico sentado embaixo de uma árvore esperando alguém aparecer para me avaliar.


Status
HP:full
CK:full
ST:full

Considere:

Armas:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste geral - Sakaki Empty Re: Teste geral - Sakaki

Mensagem por Uzumaki Naruto Seg Fev 04, 2013 10:09 pm

Estou a 10 metros começe.

Off: sem jutsus Só armas Básicas
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 55
Pontos : 49931
Data de inscrição : 12/11/2012

Ficha Ninja
Vida:
Teste geral - Sakaki Left_bar_bleue2500/2500Teste geral - Sakaki Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Teste geral - Sakaki Left_bar_bleue2500/2500Teste geral - Sakaki Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Stamina:
Teste geral - Sakaki Left_bar_bleue2500/2500Teste geral - Sakaki Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste geral - Sakaki Empty Re: Teste geral - Sakaki

Mensagem por Convidad Seg Fev 04, 2013 10:36 pm

Logo eu percebi que o avaliador havia chegado, ele parecia carrancudo e muito compenetrado no que fazia. Eu olhei para ele e, então, deduzi que ele esperava por alguma ação minha, porém, não era uma ação comum, era A AÇÃO, algum tipo de ataque. Rapidamente me levanto e me afasto dele até chegar na distância de 30m, então, eu corro na direção do avaliador, enquanto corria eu pego 6 shurikens e arremesso no mesmo, tentando acertá-lo nos flancos, já que as shurikens fazem uma curva no ar. Não obstante, alguns poucos segundos após lançar as shurikens, eu lanço, em direção ao lado esquerdo, direito e no meio de onde o avaliador se encontrava, uma bomba de fumaça, tentando disfarçar os meus ataques que estavam por vir. Logo após isso eu lanço para os lados direito, esquerdo e no meio de onde o avaliador estava, 3 kunais com bombas de luz presas a elas por fios de aço, em seguida, já bastante próximo do meu adversário, eu pego duas kunais e, com as mesmas nas mãos, eu vou até o avaliador e tento acertar-lhe uma rasteira, acertando ou não tal golpe, eu flexiono rapidamente minhas pernas e dou um salto para cima, onde tento cortar a garganta do avaliador. Depois disso e, após voltar para o chão, eu me afasto do avaliador e fico a espera dos resultados dos meus ataques.


Status
HP:full
CK:full
ST:full

Considere:

Armas:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste geral - Sakaki Empty Re: Teste geral - Sakaki

Mensagem por Uzumaki Naruto Ter Fev 05, 2013 5:49 pm

Defenda do seu proprio ataque.
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 55
Pontos : 49931
Data de inscrição : 12/11/2012

Ficha Ninja
Vida:
Teste geral - Sakaki Left_bar_bleue2500/2500Teste geral - Sakaki Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Teste geral - Sakaki Left_bar_bleue2500/2500Teste geral - Sakaki Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Stamina:
Teste geral - Sakaki Left_bar_bleue2500/2500Teste geral - Sakaki Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste geral - Sakaki Empty Re: Teste geral - Sakaki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos