Naruto Jornada Shinobi


Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Jornada Shinobi
Naruto Jornada Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akaboshi

Ir para baixo

Akaboshi Empty Akaboshi

Mensagem por Shikanui Qui Jan 17, 2013 7:44 am

Akaboshi Akaboshi

Akaboshi

Ninjutsu


Akaboshi Barrier_broken
Barrier Shatter Technique
Rank: -
Descrição: Se existe uma barreira ativa, o usuário pode ve-la em território inimigo e destruir a barreira por dentro, enquanto sua equipe lhe empresta chakra.

Akaboshi Chakra_Transfer
Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir seu chakra para outra pessoa. Por exemplo, Katsuyu usou esta técnica durante a invasão de Pain para transferir chakra de Tsunade para curar os moradores feridos. O Grupo Magaki utiliza esta técnica de uma forma diferente. Primeiro Nango envia o seu chakra para Benten e Chushin, e depois ambos enviam juntamente com o seu próprio para Akaboshi, aumentando muito o poder de suas técnicas.

Akaboshi -Combination_Transformation-
Konbi Henge
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada da técnica de transformação, a transformação combina e transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos, quando um utilizador está preocupado ou não pode usar selos da mão, pode-se executar os selos da mão necessárias, enquanto a outra pode fornecer o chakra. Naruto utilizado este método com Gamabunta em sua luta contra a forma de Gaara em Shukaku completo para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou esse jutsu durante a Prova Chunin para disfarçar-se como guarda-costas do quarto kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.

Akaboshi Shippu_Jinrai
Shippū Jinrai
Rank: -
Descrição: Akaboshi e seu grupo prendem o inimigo em uma barreira com forma de pirâmide, e então fazem a barreira explodir, danificando ou matando a pessoa dentro dela.

Akaboshi 1000px-Impaling_Death_Shards_1Akaboshi 1000px-Impaling_Death_Shards_2
Shogyō Mujō
Rank: -
Descrição: O Grupo Magaki criam um caco que se divide em vários pedaços e empalam o adversário. De acordo com Yamato, diz-se ser uma técnica bastante formidável.

Akaboshi Mugen_Hoyo
Mugen Hōyō
Rank: -
Descrição: Uma barreira especial é criada pelo usuário que paralisa o inimigo e tira seu chakra. É muito difícil resistir, mas Naruto Uzumaki conseguiu fazê-lo usando o chakra da Nove Caudas.

Akaboshi Taju_Mugen_Hoyo
Tajū Mugen Hōyō
Rank: -
Descrição: Esta técnica tem exatamente o mesmo efeito que o Mugen Hōyō, mas esta versão é muito mais forte. O Grupo Magaki coloca seu oponente em uma barreira que empurra para baixo a vítima, impedindo-a de fugir e drenam seu chakra.

Akaboshi Shadow_rope
Shadow Rope Technique
Rank: -
Descrição: O Grupo Magaki envolve o adversário com uma corda de cor preta.

Raiton


Akaboshi Lighting_surge
Denpō Sekka
Rank: -
Descrição: Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no chão e causa relâmpagados a se espalhar pela sua mão para debaixo do adversário.
Shikanui
Shikanui
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 120
Pontos : 49850
Data de inscrição : 05/01/2013

Ficha Ninja
Vida:
Akaboshi Left_bar_bleue2500/2500Akaboshi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Akaboshi Left_bar_bleue2500/2500Akaboshi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Stamina:
Akaboshi Left_bar_bleue2500/2500Akaboshi Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos