Naruto Jornada Shinobi


Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Jornada Shinobi
Naruto Jornada Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akimichi Chõji

Ir para baixo

Akimichi Chõji Empty Akimichi Chõji

Mensagem por Shikanui Qui Jan 17, 2013 8:08 am

Akimichi Chõji Tumblr_m3vpwhXTuw1r02tbwo3_500


Akimichi Chōji

Estilo de Luta


Akimichi Chõji Butterfly_Choji
Karorī Kontorōru
Rank: -
Descrição: Esta habilidade concede aos membros do clã Akimichi controlar livremente as calorias do seu corpo - que se convertem em chakra, a fim de executar suas técnicas. O Akimichi desenvolveu as Três Pílulas coloridas para facilitar o uso desta técnica, no entanto, o uso dessas pílulas transporta grandes riscos. Pelo contrário, estes efeitos não são observados quando o utilizador executa a técnica sem a assistência dos comprimidos. No nível mais alto da técnica, o utilizador converte calorias em chakra e liberta o chakra na forma de duas asas de borboleta de grandes dimensões. Neste formulário, o usuário pode usar algumas das técnicas do seu clã ao mais alto nível, como o Chōdan Bakugeki várias vezes sem sentir fadiga ou outros efeitos adversos. O utilizador ainda experimenta perda de peso, mas não é tão grave como quando os comprimidos são utilizados.

Taijutsu


Akimichi Chõji Ballistic_Waterwheel
Mizudan Suisha
Rank: -
Descrição: Depois do usuário engolir uma grande quantidade de água para fazer-se em uma bola de tamanho humano, dobram seus membros dentro de suas roupas e utilizar chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. A água adicionada dá peso extra ao usuário, causando mais danos ao adversário e na área. Esta é uma técnica excelente para usar contra os usuários de retenção de água, pois, além de anular o ataque deles, mas também transforma-lo contra eles.

Akimichi Chõji Chodan_Bakugeki
Chōdan Bakugeki
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica de ameaça à vida se utilizados em combinação com a pílula vermelha do clã Akimichi, que queima todo o excesso de gordura do ninja e converte-o em chakra. Como os membros do clã Akimichi tendem a estar acima do peso para apoiar as suas técnicas, esta pílula pode dar-lhes 100 vezes o seu nível de chakra normal. O chakra intensamente concentrado que é adquirido vazamentos sai para fora da espinha dorsal e se torna visível através de fricção com a escápula, aparecendo como uma asa de borboleta. O usuário, em seguida, concentra o chakra em um único punho, e em seguida, coloca todo o peso do corpo por trás do seu soco. A enorme quantidade de chakra concentrado é suficiente para alterar a estrutura do corpo do utilizador, e o usuário vai morrer a menos que receba atenção médica, conforme descrito na enciclopédia médica do clã Nara logo depois. Se um Akimichi for capaz de usar o controle de calorias, eles podem ignorar o perigo representado pelas pílulas.

Akimichi Chõji Double_Human_Bullet_Tank
Daburu Nikudan Sensha
Rank: -
Descrição: Dois usuários atacam de ambos os lados um adversário com o Nikudan Sensha, quebrando e esmagando o inimigo pego no meio.

Akimichi Chõji Human_boulder
Nikudan Sensha
Rank: C
Descrição: Um truque taijutsu ameaçador que converte o quadro de usuários grandes em uma arma destrutiva. O primeiro usuário usa o Baika no Jutsu para tornar-se em uma bola de tamanho humano (que os usuários mais experientes podem fazê-lo, aparentemente, sem a necessidade de usar o Baika no Jutsu primeiro), então dobram em seus membros e utilizam chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. Seu uso eficaz do peso e da força de rotação para criar uma letalidade ainda maior do que as aparências deixariam a diante, o suficiente para pulverizar as mãos de alguém com apenas um simples toque. É difícil para o usuário entregar este formulário. Esta técnica tem o efeito adicional de tampar os ouvidos do usuário.

Akimichi Chõji Multi-Size_TechniqueAkimichi Chõji 1000px-Baika_no_Jutsu
Baika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica secreta transmitida no clã Akimichi que aumenta o tamanho do corpo do utilizador através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente o seu tamanho à vontade quando se utiliza esta técnica e pode usá-lo durante um período prolongado de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao utilizador uma aparência muito rodada por principalmente o aumento do tamanho da secção abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns são aumentar o tamanho de todo o corpo, transformando o utilizador em um gigante. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando Choza e Choji usaram essa técnica, eles ganharam duas marcações extras debaixo de seus olhos. Estas marcas não aparecem em partes anteriores da série.

Akimichi Chõji Partial_Multi
Bubun Baika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma aplicação prática do Baika no Jutsu que permite uma expansão do seu próprio corpo. O ponto de inchaço é uma única parte do corpo é usar o peso para aumentar a potência dos seus próprias ataques físicos. Qualquer parte do corpo pode ser aumentado desta forma, mas para facilidade de uso dos braços e pernas tendem a ser escolhidas é bastante frequente. A velocidade da expansão é extremamente súbita, o que torna extremamente difícil de evitar. Como a maioria das técnicas do clã Akimichi, este um requer uma quantidade considerável de chakra. Devido a isso pode-se optar por usar uma das três pílulas coloridas.

Akimichi Chõji Hari-Sensha-1Akimichi Chõji 1000px-Hari-Sensha-2
Nikudan Hari Sensha
Rank: C
Descrição: Com a sua eficácia levantou várias vezes, usando-o juntamente com as armas, esta técnica é uma versão melhorada do Nikudan Sensha do clã Akimichi. Uma aplicação desta técnica primeiro envolve o utilizador a prender cordas com kunais ligadas em torno do seu corpo, após o que o Baika no Jutsu é usado. A partir desse estado, o usuário passa para o Nikudan Sensha. Usando as kunais como picos, os aumentos de energia de rotação, e o poder de ataque também sobe drasticamente. Em outra aplicação desta técnica, mostrado na Parte II, Choji cresce rapidamente o cabelo para envolver o seu corpo, de uma forma semelhante ao Hari Jizō de Jiraya, em vez de usar kunais. Isto resulta em muitos mais picos que a versão anterior, bem como um menor tempo de preparação, devido à Choji não precisar embrulhar kunais em volta do seu corpo.

Akimichi Chõji Super_Multi
Chō Baika no Jutsu
Rank: -
Descrição: O Chō Baika no Jutsu é a altura do Baika no Jutsu, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e a inventividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batendo com o corpo é comum. No entanto, a mudança de forma anormal física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do utilizador também expandem juntamente com o corpo. Quando Choji usou pela primeira vez esta técnica, que ele precisou tomar uma das Três Pílulas coloridas do seu clã para aumentar suas reservas de chakra.

Akimichi Chõji Mega_Palm_Thrust_2Akimichi Chõji 1000px-Mega_Palm_Thrust
Chōharite
Rank: B
Descrição: Depois de usar o Baika no Jutsu para aumentar o seu tamanho, o usuário concentra chakra em suas mãos, o que faz com que marcas especiais apareçam nelas. O peso e a potência das mãos são grandemente aumentadas por causa do maior tamanho, os músculos são activados com chakra concentrado, e a espessura é também aumentada. Como é tanto chakra usado que se torna visível, as palmas do usuário tornam-se como um martelo de ferro. Isso dá a este ataque o poder de nivelar a estrtutura da terra, causando danos de esmagamento extensivos a qualquer coisa que podem ser atingidos por baixo deles. Este ataque é também mostrou ter uma ampla gama, devido ao aumento de tamanho das suas mãos.

Ninjutsu


Akimichi Chõji A_New_Formation_Ino-Shika-Cho!
Fōmēshon Ino–Shika–Chō
Rank: -
Descrição: Formação Ino-Shika-Cho são formações usadas pelos membros dos clãs Yamanaka, Nara e Akimichi devido à sua longa história de trabalho conjunto. Estas formações são projetadas para usar as habilidades de cada membro da melhor maneira possível, que complementa os outros. Esta formação é normalmente feito com uma precisão impecável, que vem depois de trabalhar em conjunto. Esta formação não é limitada a uma qualquer técnica específica de qualquer dos clãs mas os membros do clã respectivos podem usar vários técnicas seu clã respectivo para criar diferentes versões desta formação.

Item


Akimichi Chõji AkimichiPills
Sanshoku no Gan'yaku
Rank: -
Descrição: Os Sanshoku no Gan'yaku são medicamentos secretos usados ​​pelo clã Akimichi. Tal como o nome sugere, existem três comprimidos, cada um com uma cor diferente. Em primeiro lugar está a pílula verde de espinafre (ホウレン 丸, Hōrengan), próxima é a pílula Curry amarela (カレー 丸, Karēgan), e a última é a pílula vermelha Chilli (トンガラシ 丸, Tongarashigan). Convertendo à força as reservas de gordura do corpo em chakra, cada comprimido ingerido sucessivo dá um impulso tremendo de poder. A pílula Chilli é mesmo dita para aumentar sua força em cem vezes. No entanto, os comprimidos têm uma desvantagem. Cada pílula inflige danos ao corpo, envenenando-o e desde a terceira pílula converte todas as nossas reservas de gordura, o usuário vai se tornar perigosamente magro. Diz-se que após a terceira pílula, a morte é iminente. No entanto, o clã Nara, aparentemente, fez uma extensa pesquisa sobre as pílulas, e que o conhecimento permitiu a Quinta Hokage para neutralizar o veneno e reparação do dano para Choji Akimichi, após ele tomar todas as três pílulas para lutar e matar Jirobo. As pílulas permitem a fácil utilização do controle de calorias do clã Akimichi.

COdigo:
Código:

[font=Arial][size=16][center]Estilo de Luta[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb57886/naruto/images/6/63/Butterfly_Choji.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Karorī Kontorōru[/b]
Rank: -
Descrição: Esta habilidade concede aos membros do clã Akimichi controlar livremente as calorias do seu corpo - que se convertem em chakra, a fim de executar suas técnicas. O Akimichi desenvolveu as Três Pílulas coloridas para facilitar o uso desta técnica, no entanto, o uso dessas pílulas transporta grandes riscos. Pelo contrário, estes efeitos não são observados quando o utilizador executa a técnica sem a assistência dos comprimidos. No nível mais alto da técnica, o utilizador converte calorias em chakra e liberta o chakra na forma de duas asas de borboleta de grandes dimensões. Neste formulário, o usuário pode usar algumas das técnicas do seu clã ao mais alto nível, como o Chōdan Bakugeki várias vezes sem sentir fadiga ou outros efeitos adversos. O utilizador ainda experimenta perda de peso, mas não é tão grave como quando os comprimidos são utilizados.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Taijutsu[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb57886/naruto/images/f/f5/Ballistic_Waterwheel.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Mizudan Suisha[/b]
Rank: -
Descrição: Depois do usuário engolir uma grande quantidade de água para fazer-se em uma bola de tamanho humano, dobram seus membros dentro de suas roupas e utilizar chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. A água adicionada dá peso extra ao usuário, causando mais danos ao adversário e na área. Esta é uma técnica excelente para usar contra os usuários de retenção de água, pois, além de anular o ataque deles, mas também transforma-lo contra eles.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb57886/naruto/images/3/32/Chodan_Bakugeki.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Chōdan Bakugeki[/b]
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica de ameaça à vida se utilizados em combinação com a pílula vermelha do clã Akimichi, que queima todo o excesso de gordura do ninja e converte-o em chakra. Como os membros do clã Akimichi tendem a estar acima do peso para apoiar as suas técnicas, esta pílula pode dar-lhes 100 vezes o seu nível de chakra normal. O chakra intensamente concentrado que é adquirido vazamentos sai para fora da espinha dorsal e se torna visível através de fricção com a escápula, aparecendo como uma asa de borboleta. O usuário, em seguida, concentra o chakra em um único punho, e em seguida, coloca todo o peso do corpo por trás do seu soco. A enorme quantidade de chakra concentrado é suficiente para alterar a estrutura do corpo do utilizador, e o usuário vai morrer a menos que receba atenção médica, conforme descrito na enciclopédia médica do clã Nara logo depois. Se um Akimichi for capaz de usar o controle de calorias, eles podem ignorar o perigo representado pelas pílulas.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb57886/naruto/images/b/b8/Double_Human_Bullet_Tank.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Daburu Nikudan Sensha[/b]
Rank: -
Descrição: Dois usuários atacam de ambos os lados um adversário com o Nikudan Sensha, quebrando e esmagando o inimigo pego no meio.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb57886/naruto/images/9/98/Human_boulder.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Nikudan Sensha[/b]
Rank: C
Descrição: Um truque taijutsu ameaçador que converte o quadro de usuários grandes em uma arma destrutiva. O primeiro usuário usa o Baika no Jutsu para tornar-se em uma bola de tamanho humano (que os usuários mais experientes podem fazê-lo, aparentemente, sem a necessidade de usar o Baika no Jutsu primeiro), então dobram em seus membros e utilizam chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. Seu uso eficaz do peso e da força de rotação para criar uma letalidade ainda maior do que as aparências deixariam a diante, o suficiente para pulverizar as mãos de alguém com apenas um simples toque. É difícil para o usuário entregar este formulário. Esta técnica tem o efeito adicional de tampar os ouvidos do usuário.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20081215054948/naruto/images/c/c3/Multi-Size_Technique.jpg[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20111211223133/naruto/images/thumb/6/66/Baika_no_Jutsu.png/1000px-Baika_no_Jutsu.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Baika no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica secreta transmitida no clã Akimichi que aumenta o tamanho do corpo do utilizador através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente o seu tamanho à vontade quando se utiliza esta técnica e pode usá-lo durante um período prolongado de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao utilizador uma aparência muito rodada por principalmente o aumento do tamanho da secção abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns são aumentar o tamanho de todo o corpo, transformando o utilizador em um gigante. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando Choza e Choji usaram essa técnica, eles ganharam duas marcações extras debaixo de seus olhos. Estas marcas não aparecem em partes anteriores da série.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb57886/naruto/images/b/b3/Partial_Multi.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Bubun Baika no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Uma aplicação prática do Baika no Jutsu que permite uma expansão do seu próprio corpo. O ponto de inchaço é uma única parte do corpo é usar o peso para aumentar a potência dos seus próprias ataques físicos. Qualquer parte do corpo pode ser aumentado desta forma, mas para facilidade de uso dos braços e pernas tendem a ser escolhidas é bastante frequente. A velocidade da expansão é extremamente súbita, o que torna extremamente difícil de evitar. Como a maioria das técnicas do clã Akimichi, este um requer uma quantidade considerável de chakra. Devido a isso pode-se optar por usar uma das três pílulas coloridas.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20111220204916/naruto/images/f/f8/Hari-Sensha-1.jpg[/img][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100708215011/naruto/images/thumb/8/8e/Hari-Sensha-2.png/1000px-Hari-Sensha-2.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Nikudan Hari Sensha[/b]
Rank: C
Descrição: Com a sua eficácia levantou várias vezes, usando-o juntamente com as armas, esta técnica é uma versão melhorada do Nikudan Sensha do clã Akimichi. Uma aplicação desta técnica primeiro envolve o utilizador a prender cordas com kunais ligadas em torno do seu corpo, após o que o Baika no Jutsu é usado. A partir desse estado, o usuário passa para o Nikudan Sensha. Usando as kunais como picos, os aumentos de energia de rotação, e o poder de ataque também sobe drasticamente. Em outra aplicação desta técnica, mostrado na Parte II, Choji cresce rapidamente o cabelo para envolver o seu corpo, de uma forma semelhante ao Hari Jizō de Jiraya, em vez de usar kunais. Isto resulta em muitos mais picos que a versão anterior, bem como um menor tempo de preparação, devido à Choji não precisar embrulhar kunais em volta do seu corpo.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb57886/naruto/images/4/4c/Super_Multi.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Chō Baika no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: O Chō Baika no Jutsu é a altura do Baika no Jutsu, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e a inventividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batendo com o corpo é comum. No entanto, a mudança de forma anormal física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do utilizador também expandem juntamente com o corpo. Quando Choji usou pela primeira vez esta técnica, que ele precisou tomar uma das Três Pílulas coloridas do seu clã para aumentar suas reservas de chakra.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120806072753/naruto/images/6/69/Mega_Palm_Thrust_2.png[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100708113008/naruto/images/thumb/6/6d/Mega_Palm_Thrust.PNG/1000px-Mega_Palm_Thrust.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Chōharite[/b]
Rank: B
Descrição: Depois de usar o Baika no Jutsu para aumentar o seu tamanho, o usuário concentra chakra em suas mãos, o que faz com que marcas especiais apareçam nelas. O peso e a potência das mãos são grandemente aumentadas por causa do maior tamanho, os músculos são activados com chakra concentrado, e a espessura é também aumentada. Como é tanto chakra usado que se torna visível, as palmas do usuário tornam-se como um martelo de ferro. Isso dá a este ataque o poder de nivelar a estrtutura da terra, causando danos de esmagamento extensivos a qualquer coisa que podem ser atingidos por baixo deles. Este ataque é também mostrou ter uma ampla gama, devido ao aumento de tamanho das suas mãos.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Ninjutsu[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/e/e1/A_New_Formation_Ino-Shika-Cho!.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Fōmēshon Ino–Shika–Chō[/b]
Rank: -
Descrição: Formação Ino-Shika-Cho são formações usadas pelos membros dos clãs Yamanaka, Nara e Akimichi devido à sua longa história de trabalho conjunto. Estas formações são projetadas para usar as habilidades de cada membro da melhor maneira possível, que complementa os outros. Esta formação é normalmente feito com uma precisão impecável, que vem depois de trabalhar em conjunto. Esta formação não é limitada a uma qualquer técnica específica de qualquer dos clãs mas os membros do clã respectivos podem usar vários técnicas seu clã respectivo para criar diferentes versões desta formação.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Item[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb57886/naruto/images/6/63/AkimichiPills.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]  Sanshoku no Gan'yaku[/b]
Rank: -
Descrição: Os Sanshoku no Gan'yaku são medicamentos secretos usados ​​pelo clã Akimichi. Tal como o nome sugere, existem três comprimidos, cada um com uma cor diferente. Em primeiro lugar está a pílula verde de espinafre (ホウレン 丸, Hōrengan), próxima é a pílula Curry amarela (カレー 丸, Karēgan), e a última é a pílula vermelha Chilli (トンガラシ 丸, Tongarashigan). Convertendo à força as reservas de gordura do corpo em chakra, cada comprimido ingerido sucessivo dá um impulso tremendo de poder. A pílula Chilli é mesmo dita para aumentar sua força em cem vezes. No entanto, os comprimidos têm uma desvantagem. Cada pílula inflige danos ao corpo, envenenando-o e desde a terceira pílula converte todas as nossas reservas de gordura, o usuário vai se tornar perigosamente magro. Diz-se que após a terceira pílula, a morte é iminente. No entanto, o clã Nara, aparentemente, fez uma extensa pesquisa sobre as pílulas, e que o conhecimento permitiu a Quinta Hokage para neutralizar o veneno e reparação do dano para Choji Akimichi, após ele tomar todas as três pílulas para lutar e matar Jirobo. As pílulas permitem a fácil utilização do controle  de calorias do clã Akimichi.[/font][/quote]
Shikanui
Shikanui
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 120
Pontos : 49838
Data de inscrição : 05/01/2013

Ficha Ninja
Vida:
Akimichi Chõji Left_bar_bleue2500/2500Akimichi Chõji Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Akimichi Chõji Left_bar_bleue2500/2500Akimichi Chõji Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Stamina:
Akimichi Chõji Left_bar_bleue2500/2500Akimichi Chõji Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos