Naruto Jornada Shinobi


Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Jornada Shinobi
Naruto Jornada Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Darui

Ir para baixo

Darui Empty Darui

Mensagem por Shikanui Qui Jan 17, 2013 9:56 am

Darui 2yn5q8n

Darui

Ranton


Darui Ranton_Reiz%C4%81_S%C4%81kasu
Ranton: Reizā Sākasu
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria vários raios e atira-os no inimigo. Primeiro, um halo de Raiton brilhante se espalha em torno das mãos do usuário conforme esta técnica é ativada, a técnica envolve a mão do usuário que é de onde os raios são disparados na direção do inimigo. O usuário é capaz de alterar a direção dos raios após atira-los, tornando possível atacar múltiplos inimigos com precisão, mesmo ignorando reféns mantidos em uma pequena proximidade. O usuário pode aumentar o número de raios para uma grande quantidade para derrotar um inimigo.

Raiton


Darui Wave_of_Inspiration_1
Raiton: Kangekiha
Rank: -
Descrição: O utilizador gera uma grande quantidade de Raiton a partir de suas mãos, o que também pode ser transmitido através de materiais condutores para melhorar a potência eléctrica da técnica, para atacar inimigos.

Darui Black_lightning
Kuroi Kaminari
Rank: -
Descrição: Raiton Negro é uma forma única do elemento Raiton utilizado pelo Terceiro Raikage, que passou para Darui. Não se sabe muito sobre isso, mas como o nome sugere, os relâmpagos produzidos por técnicas com essa capacidade é de cor preta.

Darui Raiton_Kuropansa
Raiton: Kuropansa
Rank: -
Descrição: Depois de gerar um relâmpago negro do seu corpo, que toma a forma de uma pantera, o utilizador pode manipular e multiplas afectar vítimas de uma só vez eletrocutando-as. Tal como várias outras técnicas do elemento raiton, a potência desta técnica pode ser aumentada através da aplicação de água.

Darui Double_panthers
Daburu Kuropansa
Rank: -
Descrição: Depois de criar um clone de si mesmo, Darui e o seu clone simplesmente irão usar o Raiton: Kuropansa para atacar o inimigo.

Suiton


Darui Water_Encampment_Wall
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água em torno do utilizador. Ataques inimigos são completamente interceptado por uma cerca da água soprada para fora da boca, e é levantada a partir de baixo com força tremenda. A água é soprado para fora sob a forma de um círculo em torno do utilizador, e faz uma defesa sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e a duração à vontade. A força da parede e variação de resistência, na quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantida mesmo quando a defesa pode-se facilmente passar para o passo seguinte, que é uma grande vantagem. A parede pode também ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos com as mãos para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um jogo completamente original e muito mais elaborada de selos de mão quando Tobirama usa-o sob a forma de ter a mão direita concha da mão esquerda com um polegar para cima.

Ninjutsu


Darui Darui_-_Kage_Bunshin
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.

Itens


Darui 320px-Cleaver-sword
Cleaver Sword
Rank: -
Descrição: Esta é uma espada com uma lâmina gigante empunhada por Darui. É larga, com uma empunhadura bastante longa e tem três dobradiças que correm ao longo da prórpia lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir-la com chakra do elemento raiton para aumentar sua letalidade. A lâmina também é capaz de manter o chakra, mesmo depois de Darui não estar mais segurando a lâmina.

Darui BenihisagoDarui Benihisago_Technique
Benihisago
Rank: -
Descrição: O Benihisago (红 葫芦; Literalmente significa "cabaça Crimson") é uma cabaça gigante cor marrom com um pano vermelho em torno dele. Ele é capaz de levar a alma de uma pessoa de palavra (言 霊, kotodama) refém, dizendo que o comando verbal "record" (録音 しろ, rokuonshiro) ". Após a palavra alma foi elaborado pelo Kōkinjō e então separada do seu corpo por o Shichiseiken, é absorvido a cabaça Completando essas condições "maldições" a vítima;. se pronunciar a palavra que tenho dito a mais durante sua vida, eles vão ser sugado e preso dentro do Benihisago para a eternidade no entanto, Darui prometido. para encontrar uma forma de liberar Samui e Atsui. dizer uma palavra homófona de sua palavra mais falada, ou até mesmo não dizer nada por um determinado período de tempo, irá também provocar sucção da cabaça. Se a vítima começa a ser sugado para Benihisago, a sucção irá parar se sua palavra muda mais utilizado. O Benihisago é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todos os cinco das ferramentas consomem uma enorme quantidade de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata - devido a suas reservas chakra grandes - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Ginkaku usou o Kōkinjō para amarrar a cabaça no pescoço para facilitar o transporte. Quando a corda é removido para o combate, ele deve levar a cuia. Devido à Kōkinjō sendo selada em Kohaku não Jōhei, o Benihisago tornou-se inútil.

Darui 320px-Kohaku_no_Johei
Kohaku no Jōhei
Rank: -
Descrição: O Kohaku não Jōhei (琥珀 の 浄 瓶; Literalmente significa "Pot Purifying laranja") é uma panela grande que tinha a capacidade de selar qualquer um dentro dela, se o alvo responde quando chamada pelo portador do pote. Se a pessoa responde, o pote seus registros de voz e depois sela-los. Esta função é semelhante ao Benihisago, mas mais avançados como menos preparação é necessária. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ela e uma grossa corda amarrada em torno de sua borda. O Kohaku não Jōhei é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todos os cinco das ferramentas consomem uma enorme quantidade de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata - devido a suas reservas chakra grandes - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. De acordo com o Raikage Fourth o pote foi o único tesouro que Kumogakure foi capaz de arrancar posse dos irmãos. O Raikage Terceiro utilizado o pote para selar temporariamente o Tails oito quando seu Jinchuriki perdeu o controle da besta. Darui mais tarde utilizá-lo na Grande Guerra Mundial Shinobi quarta para selar Kinkaku. Tobi foi mais tarde capaz de arrebatar o Kohaku não Jōhei eo Benihisago do Shinobi das Forças Aliadas.

Darui 320px-Shichiseiken
Shichiseiken
Rank: -
Descrição: O Shichiseiken (七星 剣; Literalmente significa "Seven Star Sword") é uma espada de luz azul larga e plana com um talismã marrom penduradas na parte inferior. Ao dizer o comando verbal "maldição" (呪え, noroe), ele pode ser usado para cortar a palavra alma (言 霊, kotodama) dos atingidos pela Kōkinjō, permitindo que a alma para ser sugado para dentro do Benihisago. Completando essas condições "maldições" a vítima, se eles pronunciar a palavra que tenho dito a mais durante sua vida, eles serão sugados e presos dentro do Benihisago para a eternidade. O que quer que esta palavra é a vontade de ser inscrito para a lâmina de Shichiseiken. O portador pode dobrar a lâmina para impedir a vítima de ver o que é. Se a sua palavra muda mais utilizado em qualquer ponto, a palavra inscritos será atualizada. O Shichiseiken é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todos os cinco das ferramentas consomem uma enorme quantidade de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata - devido a suas reservas chakra grandes - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenados a espada dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.

Codigo:
Código:

[size=16][font=Arial][center]Ranton[/center][/font][/size]

[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120705141611/naruto/images/0/06/Ranton_Reiz%C4%81_S%C4%81kasu.png[/img][/center]
[b]Ranton: Reizā Sākasu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria vários raios e atira-os no inimigo. Primeiro, um halo de Raiton brilhante se espalha em torno das mãos do usuário conforme esta técnica é ativada, a técnica envolve a mão do usuário que é de onde os raios são disparados na direção do inimigo. O usuário é capaz de alterar a direção dos raios após atira-los, tornando possível atacar múltiplos inimigos com precisão, mesmo ignorando reféns mantidos em uma pequena proximidade. O usuário pode aumentar o número de raios para uma grande quantidade para derrotar um inimigo.[/font][/quote]

[size=16][font=Arial][center]Raiton[/center][/font][/size]

[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110310142630/naruto/images/7/7d/Wave_of_Inspiration_1.jpg[/img][/center]
[b]Raiton: Kangekiha[/b]
Rank: -
Descrição: O utilizador gera uma grande quantidade de Raiton a partir de suas mãos, o que também pode ser transmitido através de materiais condutores para melhorar a potência eléctrica da técnica, para atacar inimigos.[/font][/quote]

[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120628173256/naruto/images/0/04/Black_lightning.png[/img][/center]
[b]Kuroi Kaminari[/b]
Rank: -
Descrição: Raiton Negro é uma forma única do elemento Raiton utilizado pelo Terceiro Raikage, que passou para Darui. Não se sabe muito sobre isso, mas como o nome sugere, os relâmpagos produzidos por técnicas com essa capacidade é de cor preta.[/font][/quote]

[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120628112809/naruto/images/8/8f/Raiton_Kuropansa.png[/img][/center]
[b]Raiton: Kuropansa[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de gerar um relâmpago negro do seu corpo, que toma a forma de uma pantera, o utilizador pode manipular e multiplas afectar vítimas de uma só vez eletrocutando-as. Tal como várias outras técnicas do elemento raiton, a potência desta técnica pode ser aumentada através da aplicação de água.[/font][/quote]

[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120719154209/naruto/images/9/90/Double_panthers.png[/img][/center]
[b]Daburu Kuropansa[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de criar um clone de si mesmo, Darui e o seu clone simplesmente irão usar o Raiton: Kuropansa para atacar o inimigo.[/font][/quote]

[size=16][font=Arial][center]Suiton[/center][/font][/size]

[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/0/09/Water_Encampment_Wall.png[/img][/center]
[b]Suiton: Suijinheki[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água em torno do utilizador. Ataques inimigos são completamente interceptado por uma cerca da água soprada para fora da boca, e é levantada a partir de baixo com força tremenda. A água é soprado para fora sob a forma de um círculo em torno do utilizador, e faz uma defesa sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e a duração à vontade. A força da parede e variação de resistência, na quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantida mesmo quando a defesa pode-se facilmente passar para o passo seguinte, que é uma grande vantagem. A parede pode também ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos com as mãos para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um jogo completamente original e muito mais elaborada de selos de mão quando Tobirama usa-o sob a forma de ter a mão direita concha da mão esquerda com um polegar para cima.[/font][/quote]

[size=16][font=Arial][center]Ninjutsu[/center][/font][/size]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/pt-br/images/b/b6/Darui_-_Kage_Bunshin.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Kage Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.[/font][/quote]

[size=16][font=Arial][center]Itens[/center][/font][/size]

[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120103182614/naruto/images/thumb/6/64/Cleaver-sword.png/320px-Cleaver-sword.png[/img][/center]
[b]Cleaver Sword[/b]
Rank: -
Descrição: Esta é uma espada com uma lâmina gigante empunhada por Darui. É larga, com uma empunhadura bastante longa e tem três dobradiças que correm ao longo da prórpia lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir-la com chakra do elemento raiton para aumentar sua letalidade. A lâmina também é capaz de manter o chakra, mesmo depois de Darui não estar mais segurando a lâmina.[/font][/quote]

[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120705113404/naruto/images/1/16/Benihisago.png[/img][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120705113403/naruto/images/c/c5/Benihisago_Technique.png[/img][/center]
[b]Benihisago[/b]
Rank: -
Descrição: O Benihisago (红 葫芦; Literalmente significa "cabaça Crimson") é uma cabaça gigante cor marrom com um pano vermelho em torno dele. Ele é capaz de levar a alma de uma pessoa de palavra (言 霊, kotodama) refém, dizendo que o comando verbal "record" (録音 しろ, rokuonshiro) ". Após a palavra alma foi elaborado pelo Kōkinjō e então separada do seu corpo por o Shichiseiken, é absorvido a cabaça Completando essas condições "maldições" a vítima;. se pronunciar a palavra que tenho dito a mais durante sua vida, eles vão ser sugado e preso dentro do Benihisago para a eternidade no entanto, Darui prometido. para encontrar uma forma de liberar Samui e Atsui. dizer uma palavra homófona de sua palavra mais falada, ou até mesmo não dizer nada por um determinado período de tempo, irá também provocar sucção da cabaça. Se a vítima começa a ser sugado para Benihisago, a sucção irá parar se sua palavra muda mais utilizado. O Benihisago é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todos os cinco das ferramentas consomem uma enorme quantidade de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata - devido a suas reservas chakra grandes - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Ginkaku usou o Kōkinjō para amarrar a cabaça no pescoço para facilitar o transporte. Quando a corda é removido para o combate, ele deve levar a cuia. Devido à Kōkinjō sendo selada em Kohaku não Jōhei, o Benihisago tornou-se inútil.[/font][/quote]

[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120720145608/naruto/images/thumb/9/97/Kohaku_no_Johei.png/320px-Kohaku_no_Johei.png[/img][/center]
[b]Kohaku no Jōhei[/b]
Rank: -
Descrição: O Kohaku não Jōhei (琥珀 の 浄 瓶; Literalmente significa "Pot Purifying laranja") é uma panela grande que tinha a capacidade de selar qualquer um dentro dela, se o alvo responde quando chamada pelo portador do pote. Se a pessoa responde, o pote seus registros de voz e depois sela-los. Esta função é semelhante ao Benihisago, mas mais avançados como menos preparação é necessária. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ela e uma grossa corda amarrada em torno de sua borda. O Kohaku não Jōhei é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todos os cinco das ferramentas consomem uma enorme quantidade de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata - devido a suas reservas chakra grandes - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. De acordo com o Raikage Fourth o pote foi o único tesouro que Kumogakure foi capaz de arrancar posse dos irmãos. O Raikage Terceiro utilizado o pote para selar temporariamente o Tails oito quando seu Jinchuriki perdeu o controle da besta. Darui mais tarde utilizá-lo na Grande Guerra Mundial Shinobi quarta para selar Kinkaku. Tobi foi mais tarde capaz de arrebatar o Kohaku não Jōhei eo Benihisago do Shinobi das Forças Aliadas.[/font][/quote]

[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120713115554/naruto/images/thumb/a/aa/Shichiseiken.png/320px-Shichiseiken.png[/img][/center]
[b]Shichiseiken[/b]
Rank: -
Descrição: O Shichiseiken (七星 剣; Literalmente significa "Seven Star Sword") é uma espada de luz azul larga e plana com um talismã marrom penduradas na parte inferior. Ao dizer o comando verbal "maldição" (呪え, noroe), ele pode ser usado para cortar a palavra alma (言 霊, kotodama) dos atingidos pela Kōkinjō, permitindo que a alma para ser sugado para dentro do Benihisago. Completando essas condições "maldições" a vítima, se eles pronunciar a palavra que tenho dito a mais durante sua vida, eles serão sugados e presos dentro do Benihisago para a eternidade. O que quer que esta palavra é a vontade de ser inscrito para a lâmina de Shichiseiken. O portador pode dobrar a lâmina para impedir a vítima de ver o que é. Se a sua palavra muda mais utilizado em qualquer ponto, a palavra inscritos será atualizada. O Shichiseiken é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todos os cinco das ferramentas consomem uma enorme quantidade de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata - devido a suas reservas chakra grandes - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenados a espada dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.[/font][/quote]
Shikanui
Shikanui
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 120
Pontos : 49850
Data de inscrição : 05/01/2013

Ficha Ninja
Vida:
Darui Left_bar_bleue2500/2500Darui Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Darui Left_bar_bleue2500/2500Darui Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Stamina:
Darui Left_bar_bleue2500/2500Darui Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos