Naruto Jornada Shinobi


Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Jornada Shinobi
Naruto Jornada Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uzumaki Naruto

Ir para baixo

Uzumaki Naruto Empty Uzumaki Naruto

Mensagem por Shikanui Qui Jan 17, 2013 9:07 am

Uzumaki Naruto


Ninjutsu


Uzumaki Naruto 300px-Rasengan
Rasengan (螺旋丸)
Rank: A
Descrição: O Rasengan é um poderoso A-classificação técnica inventada pelo Quarto Hokage , que ele criou, observando a bola Bijuu . Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o " ponto mais alto possível ", e então combiná-lo com a sua afinidade chakra da natureza , criando uma técnica que não precisa da ajuda de time-consuming mão vedações de controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.
Databook: Aqui.

Uzumaki Naruto 320px-Great_Ball_Rasengan
Ōdama Rasengan (大玉螺旋丸)
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu com poder destrutivo preeminente, causada por descontroladamente girando dentro de um chakra da palma da mão e comprimi-lo para uma alta densidade - o Rasengan. Ao utilizar os mesmos indispensáveis, mas também a aumentar rapidamente a quantidade de chakra utilizado, os resultados do Rasengan Big Ball . Foi criado por Naruto Uzumaki durante seu treinamento com Jiraiya . Como o original, Naruto usa um clone de sombra para ajudar a formá-la e carregá-lo com ele. Comprimida até uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é libertada de uma só vez, logo que a técnica de atingir o alvo, libertando um extraordinário poder destrutiva. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinário. Com ele, possuindo a oferta quase inesgotável de chakra da Nine-Tails ', pode-se dizer que esta técnica é para ninguém, mas Naruto.
Databook: Aqui.

Uzumaki Naruto 320px-Super_Great_Ball_Rasengan
Chōōdama Rasengan (超大玉螺旋丸)
Rank: -
Descrição: Esta técnica acrescenta energia natural para o Rasengan Big Ball . A energia natural aumenta rapidamente para proporções gigantescas, maior do que o próprio corpo do usuário, e é criada em um instante. Ao contrário do Rasengan de Naruto Big Ball, ele pode ser usado com apenas uma mão. Se o Ultra-Big Bola Rasengan explodiu, seria facilmente escavar uma montanha inteira.
Databook: Aqui.

Uzumaki Naruto 320px-Naruto_counters_Mokuton
Ōdama Rasen Tairengan (大玉螺旋帯連丸)
Rank: -
Decrição: Depois de executar a técnica Clone múltipla Sombra , Naruto cria vários Rasengan Big Ball . Os clones em seguida, cobrar para o alvo e bater seu Rasengan para ele. O Rasengan explodir e devastar o alvo.

Uzumaki Naruto Wakusei_Rasengan
Wakusei Rasengan (惑星螺旋丸)
Rank: -
Descrição: Naruto enquanto em Nove-Caudas Modo Chakra cria um Rasengan Big Ball em uma das suas mãos, o que é então rodeada por três menor Rasengan, de uma maneira semelhante à luas ao redor de um planeta. Quando entram em contacto com um alvo, as rotações desordenada do Rasengan indivíduo, criados por os centrais e menor de fiação em diferentes direcções, interagem uns com os outros para formar uma massa e turbulento vórtice em forma de cone. A força desta técnica é tão grande que teve até mesmo um shinobi reavivado pela Ressurreição mundo impuro técnica uma quantidade significativa de tempo para se regenerar, o que fazem normalmente instantaneamente.

Uzumaki Naruto 320px-Rasenkyuugan
Rasenkyūgan (螺旋吸丸)
Rank: -
Descrição: Naruto enquanto na Nove-Caudas Modo de Chakra , forma um Rasengan Big Ball em sua mão, então joga-lo acima de suas costas. Ele então usa seus braços chakra para agarrar e esmagar os inimigos dentro da esfera.

Uzumaki Naruto Rasenrangan_1
Rasenrangan (螺旋乱丸)
Rank: -
Descrição: Naruto enquanto na Nove-Caudas Modo Chakra usa armas de chakra para formar Rasengan múltipla. Ele pode, então, atingir vários oponentes ao mesmo tempo segurando o Rasengan com os braços chakra.

Uzumaki Naruto 300px-Twin_Rasengan
Tsuin Rasengan (ツイン螺旋丸)
Rank: -
Descrição: O Tsuin Rasengan simplesmente se refere à capacidade de formar dois
Rasengan, um em cada mão

Uzumaki Naruto 320px-Ultra-Many_Spiralling_Serial_Spheres
Rasen Chō Tarengan (螺旋超多連丸)
Rank: -
Descrição: Depois de usar a técnica Clone múltipla Sombra , clones de Naruto sombra cada um criar um Rasengan e bombardear o adversário.

Uzumaki Naruto 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術)
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original.
Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.
Databook: Aqui.

Uzumaki Naruto 320px-1st_Use_Of_The_Shadow_Clone
Tajū Kage Bunshin no Jutsu (多重影分身の術)
Rank: A
Descrição: Este jutsu é essencialmente uma versão massiva da técnica Shadow Clone . Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um jutsu proibido , pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escritos pelo Primeiro Hokage .Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas reservas de chakra maciças. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma alimentação decente de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilhar suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido.
Databook: Aqui.

Uzumaki Naruto 320px-Shadow_Shuriken
Kage Shuriken no Jutsu (影手裏剣の術)
Rank: D
Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Shuriken Fuma , são empilhados um sobre o outro e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é, de alguma forma chamar a atenção do inimigo para o shuriken superior. Em seguida, para lidar com o caminho de menor shuriken. Se o inimigo percebe tanto shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.

Uzumaki Naruto 320px-All_Directions
Shihōhappō Shuriken (四方八方手裏剣)
Rank: A
Descrição: Uma técnica que perfeitamente assedia o inimigo de todas as direções com "sombra" a própria. Naruto e seus clones de sombra throw shuriken de uma só vez. Evitar toda a chuva atacando de shuriken seria difícil, mesmo para o mais ágil de pessoas. O inimigo não pode ajudar, mas focar seus sentidos no aumento shuriken. O próximo passo é atacar o ponto cego que é inevitavelmente criado. À primeira vista, parece ser um movimento desesperado, mas é um ataque inteligente, com uma trama oculta para conduzir o inimigo em uma situação, dando um sentido de domínio de Naruto sobre o método de abate sombra clone.

Uzumaki Naruto 320px-Pachinko_no_Jutsu
Pachinko no Jutsu (パチンコの術)
Rank: -
Descrição: Naruto e Sasuke jogar um objeto duro no adversário com uma força muito para derrotá-los. Eles realizaram esta técnica usando Jako 's Líquido Chakra que prendia seus braços juntos como um estilingue para lançar uma estátua de ouro em Jako.

Uzumaki Naruto 320px-Nisen
Uzumaki Naruto Nisen Rendan (うずまきナルト二千連弾)
Rank: A
Descrição: Usando múltiplos Sombra Técnica Clone Naruto cria 999 clones. Para começar, o adversário é chutada para o alto, enquanto gritando "U-ZU-MA-KI". Os milhares de corpos em seguida surrá o adversário com os dois punhos esquerdo e direito igualando dois mil socos. Finalmente, ele acabou com um golpe final simultânea de ambas as mãos de uma esquerda e direita.
Databook: Aqui.

Ninjutsus Elementares


Uzumaki Naruto Fuuton_Icone
Fūton (風遁)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Uzumaki Naruto 320px-Wind_Release_Rasengan
Fūton: Rasengan (風遁・螺旋丸)
Rank: -
Descrição: O Wind Lançamento: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki , ampliando o conceito original para o Rasengan : uma mistura de chakra elemento com o Rasengan, enfatizando a combinação das mais altas formas de Transformação Forma e Transformação da Natureza . Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do, Rasengan de Minato Namikaze , antes de sua morte. Yamato observou que a adição de um elemento do chakra com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade, ou melhor, o talento natural ou instinto.
Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder de que a manipulação elemento adiciona ao Rasengan é mostrado, quando foi testado contra Rasengan padrão Kakashi. O fato de que foi apenas parcialmente concluída, mas ainda será capaz de facilmente dominar Rasengan Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.Para criá-lo, Naruto precisa da ajuda de dois clones de sombra e, no total, cinco mãos para criá-lo (a mão para liberar e girar o chakra, um clone para formar a casca para manter a forma de esfera, eo outro para misturar a vento-humorada chakra). Esta técnica parece bastante semelhante a um comum Rasengan , exceto se tem quatro pequena lâmina branca como saliências em torno dela, fazendo com que pareça uma miniatura fuma shuriken . O conceito de um Wind Lançamento completou: Rasengan seria a rotação e poder do Rasengan, e chakra de Naruto vento-humorada condensada em uma esfera estável.

Uzumaki Naruto 1000px-F%C5%ABton_Rasenshuriken
Fūton: Rasenshuriken (風遁・螺旋手裏剣)
Rank: S
Descrição: Ao manipular o vento chakra do Wind Lançamento: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo com que o Rasengan aparecer como um gigante fuma shuriken , com o Rasengan no centro permanecendo uma esfera perfeita. A técnica dá um grito de sinos alto depois de ter sido formado. A fim de executar, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra , ele fornece o chakra, um clone é responsável pela transformação forma , eo outro fornece a transformação natureza .O efeito do Rasenshuriken.
Eles também atacam o sistema circulatório chakra , que não pode ser reparado por qualquer forma de ninjutsu médico. Dependendo da gravidade do dano, a vítima pode não ser capaz de realizar uma técnica cada vez mais.A esfera de vento criado com o impacto.
Quando Naruto primeiro usa o Rasenshuriken contra Kakuzu , este último está preso em um vórtice de pás eólicas. Fora os danos causados ​​a suas células, o corpo de Kakuzu é deixada intacta depois de ser atingido. Depois de Naruto aprende a jogar o Rasenshuriken, o dano é muito maior, não só é capaz de cortar através de montanhas rochosas, mas quando a dor é caminho humano é atingido por ela, a maioria de seu corpo se desintegra, deixando apenas o topo da sua head.
Databook: Aqui.

Uzumaki Naruto 320px-Mini_Shuriken
Mini-Rasenshuriken (ミニ螺旋手裏剣)
Rank: -
Descrição: Naruto, ao mesmo tempo em Nine-Tails Modo de Chakra , cria dois pequenos braços chakra em seu dedo indicador, com a qual ele cria uma miniatura Rasenshuriken . Embora o shuriken tem menos poder de ataque do que o original, ainda é muito eficaz, sendo capaz de cortar em linha reta através de uma fusão Branco clone Zetsu perna.

Uzumaki Naruto 320px-GufuuSuika
Gufū Suika no Jutsu (颶風水渦の術)
Rank: B
Descrição: Esta combinação ninjutsu usa a rotação selvagem do Wind Lançamento: Rasengan para engolir a corrente de água criado pela Libertação da Água: Torrent Rasgando , criando uma grande quantidade de vapor de água. Uma vez chamado, um gira em torno de vento forte dentro da névoa altamente concentrado, transformando-o em uma barreira sólida. A névoa criada pela violenta de rotação do Rasengan também tem o efeito de se retirar o campo do inimigo de visão. Claro que, a névoa pode ser usado como uma cortina de fumo quando escapar, mas a confusão ele cria também pode ser usado, por exemplo, para lançar um ataque surpresa. Se um pode usar naturezas múltiplas, é possível realizar esta técnica sozinho.

Senjutsu


Uzumaki Naruto 320px-Jiraiya_Sage_Mode
Sennin Mōdo (仙人モード)
Rank: -
Descrição: Sage Mode é o resultado do uso de energia natural , juntamente com normal de um ninja de chakra em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente as habilidades de um ninja.
Databook: Aqui.

Uzumaki Naruto 300px-%C5%BBabia_Kata_1
Kawazu Kumite (蛙組手)
Rank: -
Descrição: O Kata Sapo é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam Sage Mode . O chakra senjutsu utilizado durante Sage Mode activa o corpo de vários modos, aumentando a velocidade do utilizador, a força, a resistência e durabilidade. Isto permite que uma mensagem a fazer feitos incríveis que incluem saltando grandes distâncias, quebrando materiais cortantes com as suas mãos, bem como levantar objectos várias vezes o seu tamanho.
Ao utilizar Kata Frog, a energia natural utilizado pelo médico para criar chakra senjutsu também encapsula o usuário como uma aura de energia natural. Esta aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance ea força de seus ataques físicos. As greves que, aparentemente, ou normalmente perder vai realmente fazer contato com o alvo. Um soco foi mostrado para ter força suficiente para paralisar completamente e acabar com um oponente.Além disso, a velocidade melhorada e aumentada chakra detecção de Sage Mode, combinado com os movimentos do corpo hábeis de Kata Frog, permite que o praticante a evitar ataques inimigos no último momento possível

Uzumaki Naruto 320px-Frog_Smash%21
Kawazu Tataki (蛙たたき)
Rank: -
Descrição: Ao executar o Kata sapo , Naruto oferece uma greve de mão aberta poderosa, enviando ondas de energia natural que emanam através do alvo atingido a partir do ponto inicial de contato

Uzumaki Naruto 0
Senpō: Ōdama Rasengan (仙法・大玉螺旋丸)
Rank: -
Descrição: Este é o Sage Mode versão do Rasengan Big Ball . O regular Big Bola Rasengan requer que Naruto fazer um clone de sombra para formar o ataque e então usá-lo. Ao usar sua variante Sage Mode no entanto, ele é capaz de usar dois clones para formar o ataque em ambas as mãos e depois dar o Rasengan Big Ball para os clones de exercer por si mesmos. Esta técnica foi capaz de explodir Dor 's intimação para o alto.

Uzumaki Naruto 320px-Cho-odama
Senpō: Chō Ōdama Rasengan (仙法・超大玉螺旋丸)
Rank: -
Descrição: A Arte Sage: Ultra-Big Bola Rasengan é uma gigantesca Rasengan criado por Naruto Uzumaki, reforçada com chakra sábio . Embora seus efeitos destrutivos não ter sido visto, ele foi usado para distrair o demônio raposa de Nove Caudas . Presumivelmente, ele é tão forte como Jiraiya 's versão que se dizia ser capaz de escavar um monte, se ela explodiu.

Uzumaki Naruto 1000px-Senp%C5%8D_Ch%C5%8D%C5%8Ddama_Rasen_Tarengan
Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan (仙法・超大玉螺旋多連丸)
Rank: -
Descrição: Depois de criar vários clones de sombra com cada um deles segurando um Rasengan , Naruto então entra Sage Mode . Os clones, em seguida, expandir o seu Rasengan em Ultra-Big Rasengan bola e, simultaneamente, atacar o inimigo, resultando em uma enorme quantidade de dano, o que poderia mesmo atordoar Kurama .

Uzumaki Naruto 320px--Sage_Technique_Rasenrengan-
Senjutsu: Rasenrengan (仙術・螺旋連丸)
Rank: -
Descrição: A Técnica Sage: Spiralling Esferas de série é simplesmente dois Rasengan usados ​​simultaneamente. Senjutsu chakra é adicionado à técnica, o que aumenta a força do ataque.

Taijutsu


Uzumaki Naruto 320px-Clone_Body_Slam
Bunshin Taiatari (分身体当たり)
Rank: A
Descrição: Uma técnica poderosa combinação inventado por Uzumaki Naruto durante sua batalha contra Gaara . Usando a técnica Shadow Clone , Naruto cria quatro clones. Os cinco corpos, em seguida, confundir o inimigo usando uma variedade de movimentos e combinações e, enquanto o inimigo está preocupado com os clones, deixando-os abrir para Naruto para atacar o ponto fraco do inimigo. Ao utilizar os clones, poder ofensivo esta técnica é muito maior do que um golpe normal do corpo. Esta técnica é muito vistoso e faz pleno uso de imprevisibilidade característica de Naruto.

Uzumaki Naruto 320px-UzumakiNarutoCombo
Uzumaki Naruto Rendan (うずまきナルト連弾)
Rank: B
Descrição: Usando o Shadow Clone Naruto técnica divide-se em cinco. Como eles gritam "U-ZU-MA-KI", os quatro clones chutar o inimigo no ar. Então, enquanto o inimigo está flutuando no ar, as agressões corporais finais ele com uma queda de calcanhar girando ao gritar "Naruto Rendan!". O nome da técnica é diretamente decolou Combo Sasuke Uchiha Leão, que foi baseada em taijutsu de Lee, no entanto, pode ser considerado um ninjutsu Naruto-original.
Databook: Aqui.

Fuinjutsu


Uzumaki Naruto Torii_seals
Torii Seal
Rank: -
Descrição: Quando Naruto obtido Nine-Tails Modo de Chakra , o selo anterior "aparência exterior s se transformou em uma forma de um dos Sábio dos Seis Caminhos ' Magatama contas, juntamente com um projeto do redemoinho que se assemelhava a Uzushiogakure símbolo 's.Usando a chave do selo, ele pode criar vários torii maciça de bloqueio que pode até mesmo imobilizar e prender Kurama , o Demônio de Nove Caudas Fox, com facilidade. Naruto então isolados chakra Kurama em outra parte dele para longe da própria besta entre quatro torii, para que ele pudesse acessá-lo livremente. [2] Mais tarde foi revelado que Kurama não é sempre vinculado à torii e tem liberdade de movimento para trás sua gaiola, mas Naruto pode entrar na gaiola, sem romper o lacre e ainda manipular o torii para imobilizar o animal se ele quiser. mudanças do selo aparência ligeiramente quando Naruto formam um selo de mão
Shikanui
Shikanui
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 120
Pontos : 49850
Data de inscrição : 05/01/2013

Ficha Ninja
Vida:
Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2500/2500Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2500/2500Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Stamina:
Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2500/2500Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto Empty Re: Uzumaki Naruto

Mensagem por Shikanui Qui Jan 17, 2013 9:08 am

Continuação:
Kuchiyose


Uzumaki Naruto 320px-Summoning_Technique
Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術)
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente.
Antes de um animal convocação pode ser feita, um summoner candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. [4] O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o empreiteiro usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é válido mesmo após a morte contratantes. [5] Após isso, eles só precisam oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato com, moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato com no local que pretendem chamar a criatura. [6] A quantidade de chakra usada durante os convocação determina quão poderoso a criatura pode ser convocado. No anime, foi mostrado que, se um usuário tenta invocar um animal sem antes assinar um contrato, o usuário será teletransportado para a casa do animal que tem uma afinidade natural para. Tattoo convocação de Orochimaru.
Note-se que qualquer um pode chamar um animal contratada, enquanto eles têm o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o selo da criatura invocada, juntamente com uma fonte de chakra suficiente de que o summon vai aceitar. [8] [ 9] Uma criatura é capaz de determinar quem está a tentar chamar-la do chakra utilizada. [10] [11]
Enquanto a maioria summoners só foram mostrado capaz de convocar um tipo de criatura, dor (através do Caminho Animal ) tem sido visto convocando vários animais diferentes e até mesmo pessoas . A dor não fornecer uma oferta de sangue ao realizar uma convocação. Uchiha Sasuke convocou cobras e falcões em diferentes pontos, mas ao contrário de dor que ele possa, aparentemente, apenas convocar uma espécie de cada vez. A capacidade de realizar uma convocação pode ser removido com o Selo de Contrato .Uma vez convocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário na batalha. A invocação não é necessário para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, convoca são capazes de convocar seu invocador . Eles também podem usar um protetor de testa , sugerindo uma lealdade a apenas uma aldeia.Summoning pode servir como uma base para outras técnicas, como é o caso com Summoning: Alimentação Técnica Destroyer carrinho e Summoning: Dance decapitação rápida .

Uzumaki Naruto 300px-Shima_sage
Shima (シマ)
Rank: -
Descrição: Shima (シマ, Shima ) é um velho sapo de Monte Myōboku . Como os herdeiros do Sábio Toad Grande , ela e seu marido Fukasaku são conhecidos como o ' Two grande sábio Toads "(二大仙虾蟇, Nidaisengama ) enquanto ela é admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō não Haha ).

Jutsus:

Uzumaki Naruto 300px-Gamatatsu
Gamatatsu (ガマ竜)
Rank: -
Descrição: Gamatatsu (ガマ竜, Gamatatsu ) é um dos sapos que habitam o Monte Myōboku .

Jutsus:

Uzumaki Naruto 300px-Gamakichi
Gamakichi (ガマ吉)
Rank: -
Descrição: Gamakichi (ガマ吉, Gamakichi ) é um sapo de Monte Myōboku .

Jutsus:

Uzumaki Naruto 300px-Gamariki2
Gamariki (ガマ力)
Rank: -
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki ) é um sapo macho convocado.

Jutsus:

Uzumaki Naruto 300px-Gama
Gama (蝦蟇)
Rank: -
Descrição: Gama (虾蟇, Gama ) é o primeiro sapo chamado na série, estreando ao lado de Jiraiya . Este sapo parece ser o detentor do Toad Summoning contrato de rolagem.

Jutsus:

Uzumaki Naruto 300px-Gamabunta_3
Gamabunta (ガマブン太)
Rank: -
Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta ) é o sapo-chefe do Monte Myōboku . Ele é às vezes chamado simplesmente de " Bunta ".

Jutsus:

Itens:
Shikanui
Shikanui
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 120
Pontos : 49850
Data de inscrição : 05/01/2013

Ficha Ninja
Vida:
Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2500/2500Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2500/2500Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Stamina:
Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2500/2500Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto Empty Re: Uzumaki Naruto

Mensagem por Shikanui Qui Jan 17, 2013 9:10 am

Kurama


Uzumaki Naruto 300px-NarutoandKyuubi
Kurama (九喇嘛)
Rank: -
Descrição: Kurama (九喇嘛, Kurama ), mais comumente conhecida como Demônio de Nove Caudas Fox (九尾の妖狐, Kyubi no Yoko ), é o Bijuu selado dentro de Naruto Uzumaki de Konoha . O animal foi previamente selado dentro Kushina Uzumaki e Uzumaki Mito , respectivamente, antes dele.

Jutsus


Uzumaki Naruto 320px-Eighttailsmenacingball
Bijūdama (尾獣玉)
Rank: -
Descrição: A Bola de Bijuu é a técnica suprema de um Bijuu . Para formar o ataque, eles se reúnem tanto chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu não chakura kuro ), e chakra branco negativo (-の白チャクラ, mainasu não chakura shiro ), moldar -lo em uma esfera, e, em seguida, comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisa de ser equilibrado com uma relação de 08:02, respectivamente, ou que vai sair pela culatra. [1] A bola pode ser disparado de maneira diferente, quer na forma de esfera, o que lhe confere uma grande área de danos, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder de penetração explosivo. A Bola de Bijuu é incrivelmente densa, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro cauda , afundado o chão debaixo de seu peso depois que ele engoliu. [2] Quando usado em estreita proximidade com outros animais de cauda, ​​a Bola de Bijuu podem ser combinados , aumentando tremendamente o seu poder destrutivo e tamanho. [3]A potência do ataque é relativo à potência do utilizador. A técnica demitido de um Naruto quatro caudas quebrou três portas Rashomon sem perder sua força. [4] A Bola Besta totalmente carregada Tailed de Gyūki pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como arado através de uma barreira de camadas múltiplas , [5 ] [6] , enquanto Kurama próprio pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas ao redor, [7] e igual a de uma bola combinado de cinco Bijuu. [8]Os Bijuu dos Jinchuriki pode usar essa habilidade, mas eles precisam estar em seus plenos formas Bijuu. [9] Se o Jinchuriki perder o controle de seus animais de cauda, ​​que pode executar esta técnica, apesar de não ser totalmente transformado, como visto quando Naruto usou em suas formas quatro e seis de cauda.Minato Namikaze base o Rasengan fora da Bola Bijuu. Assassino B observa que o processo para formar um Rasengan é exatamente o mesmo que formar uma bola de Bijuu. No entanto, a adição de rotação chakra é necessário para controlar a bola sem ser em forma de Bijuu

Uzumaki Naruto 320px-Nine-Tails_Sonic_Roar
Tailed Beast Sonic Roar
Rank: -
Descrição: A Bijuu utiliza o seu chakra enorme reserva de transformar um simples rugido em uma poderosa força de pressão e destruição. O Nine-Tails ' Jinchuriki , Naruto Uzumaki , em sua forma inicial Jinchuriki usado o seu rugido de passar por Sasuke Uchiha 's Great Fireball técnica , e anos mais tarde em sua forma de três caudas criou uma esfera poderosa de destruição contra Kabuto Yakushi e Orochimaru .
Quando usado por Kurama em si, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como o Art Sage: Ultra-Big Bola Rasengan , e até mesmo bater para trás outros totalmente transformadas Bijuu.

Uzumaki Naruto RedChakaArm
Tailed Beast Chakra Arms
Rank: -
Descrição: Esta é uma capacidade de um Jinchuriki é capaz de realizar quando numa forma de cauda. O Jinchuriki usará o chakra-prima do seu Bijuu para os braços de forma que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que até mesmo um Sharingan usuário pode reagir. [1] braços As mãos são chakras garras enquanto que o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo-lhes assim ter movimentos flexíveis que será geralmente impossível para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que eles desejam e podem também servir para outras finalidades, tais como ganchos, quer para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, com os meios ofensivos, como apenas tocando um destes pode causar queimaduras fatais, devido de ódio fervente a Nine-Tails 'dentro do seu chakra (embora isso nem sempre é o caso). Devido a ter chakra preso ao seu corpo, os braços chakra pode crescer em tamanho e da quarta cauda para cima, Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em duas ou mais apêndices totalmente operacionais. [2] Assassino B tem Também foi mostrado para utilizar esta técnica embora em vez de braços, ele pode formar chifres que utiliza para a sua Lariat técnica. [3]
Em seu modo de Chakra Nove-Caudas , Naruto pode usar os braços chakra em maior medida, como ele pode usar e solte os braços chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estas armas ainda têm o poder de esmagar pedra sem Naruto colocando muito pensamento nele. [4] Depois de alguma prática, ele dominou os braços chakra, capazes de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagar. [5] Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan Bijuu desde que ele foi aconselhado pelos Tails Oito- contra o uso de clones de sombra . nesta forma [6] o domínio de Naruto das Armas Chakra Atado Besta é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque, e até mesmo criar pequeninas em torno de seu dedo . Os braços também conceder-lhe um maior nível de destreza e manobrabilidade fora do que normalmente seria uma situação indefesa, [7] , tais como orientar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Raikage Terceira .

Uzumaki Naruto 320px-Nine-Tailed_Fox_Twister
Nine-Tailed Fox Twister
Rank: -
Descrição: Com um golpe de suas garras, os Nine Tails de pode criar um tornado que poderia fazer grandes danos. O dano não foi visto como dor usado Shinra Tensei de anulá-lo.

Uzumaki Naruto 320px-Nine_Tailed_Fox_Fire_Stream
Nine-Tailed Fox Fire Stream
Rank: -
Descrição: O Nine-Tails respira um fluxo de chamas poderosas de sua boca para causar um dano considerável ao seu alvo. As chamas têm poder suficiente para quebrar pedras enormes, e até mesmo causar danos à Pain Chibaku Tensei .

Uzumaki Naruto GHF
Negative Emotions Sensing
Rank: -
Descrição: Kurama , auto-descrito como um ser feito de pura maldade, é capaz de sentir emoções negativas, como ódio e intenção de matar de qualquer indivíduo em torno dele. Kurama usou esta habilidade para encontrar Naruto 's ódio interior, que a levou a fechar a escapar várias vezes antes de Naruto removido e assumiu o controle de seu chakra próprio.
Quando Naruto alcançado Nove-Caudas Modo de Chakra , ele por sua vez, ganhou capacidade Kurama para sentir emoções negativas. Ele era capaz de sentir Kisame Hoshigaki , enquanto ele estava escondido dentro de Samehada , embora Kisame ea espada ambos compartilhavam a mesma assinatura chakra. De acordo com Tobi , Mito Uzumaki também possuíam essa habilidade.

Uzumaki Naruto 640px-Bij%C5%AB_Rasengan
Bijū Rasengan (尾獣螺旋丸)
Rank: -
Descrição: Para contornar o fato de ele não poderia usar o Bola Bijuu ou técnica Shadow Clone enquanto na Nove-Caudas Modo de Chakra , assassino B aconselhou Naruto a usar seus braços chakra em vez de tentar criar um Rasengan . Os resultados foram incompletas, embora parecia uma versão combinada da Bola Besta Rasengan e cauda.No início de seu treinamento Naruto encontra alguma dificuldade em fazer a relação de 8:2 chakra preto e branco. Apesar do fato de que ele tem um chakra mortalha ao praticar a técnica, as mãos de Naruto são mostrados para ser ferido como ele pratica. Ele pede B assassino de assistir e dizer-lhe quando ele tem a relação de direito para que ele possa lembrar a sensação da técnica.Naruto observou também que este novo Rasengan é bem pesado, como ele mal consegue segurá-la. Isto é provável porque o chakra da Nine-Tails ", que tem sido descrito como muito densa em instâncias anteriores. [1] [2] De acordo com B Killer, ele tem quase aperfeiçoou-lo, ea melhor maneira de aprender e dominar era a partir de experiências da vida real no campo de batalha. [3]

Formas


Uzumaki Naruto 2h6vhtv Uzumaki Naruto Xml7k1
Version 1
Rank: -
Descrição: A versão inicial trata-se da liberação de, proporcialmente ao total, uma parte pequena do chakra da bijuu, contudo, mesmo isso pra shinobis comuns é uma quantia exuberante. Com a Besta dominada, como foi mostrado por Yugito Nii e Killer Bee, não há efeitos negativos como quando Naruto possuía no início da saga Naruto Shippuden. Nisso, o fórum adota que com o domínio, inclusive como o próprio Naruto adquire no decorrer do mangá, seja possível libertar várias caudas de uma única vez sem qualquer efeito negativo.

Uzumaki Naruto 21o8n7d
Version 2
Rank: -
Descrição: Diferentemente da versão 1, uma quantia massiva de chakra é libertado pela bijuu, tornando a sanidade - para os que não dominam a bijuu - impossível de ser mantida, devido à pressão dos sentimentos que a bijuu inrrompe no Jinchuuriki. Nessa forma, a força e principalmente resistência aumentam, já que como mostrado na luta entre Naruto e Orochimaru, nem mesmo a Kusanagui foi capaz de perfurar a rústica carapaça de chakra.

Uzumaki Naruto %5BKyoshiro_Sama%5D+Naruto+Shippuuden+-+247+TEMP.mp4_snapshot_04.05_%5B2012.02.02_14.37.32%5D
Full Controle - Kyuubi Chakra Mode (Initial)
Rank: -
Descrição: Após o controlo do seu bijuu, o Jinchuuriki adota uma forma nova ao entrar em contacto com o chakra da sua besta. O seu corpo toma uma cor amarelada, com algumas escrituras a preto e a sua velocidade e força aumentam consideravelmente.

Uzumaki Naruto Kyuubi-CMUA
Full Controle - Kyuubi Chakra Mode (Uncaged Kyuubi)
Rank: -
Descrição: Quando se estabelece uma relação de amizade entre Jinchuuriki e Bijuu, uma nova forma acontece. Além da sua forma amarelada, o Jinchuuriki cria uma espécie de capa, e o seu poder aumenta, por causa da maior quantidade de chakra disponível neste momento. Ele consegue aparecer a quilómetros de distância do local onde anteriormente se encontrava, em segundos, e consegue criar uma besta que se assemelha ao Bijuu.

Uzumaki Naruto Kyuubi-FullA
Full Beast - Bijuu Mode
Rank: -
Descrição: Após estabelecer-se uma relação de amizade entre o Bijuu e Jinchuuriki, e após ele domar o seu bijuu totalmente, o Shinobi consegue utilizar todo o Chakra da besta, lutando lado a lado com a mesma, que aparece em forma de chakra, com as mesmas escrituras que o Jinchuuriki possui no seu corpo amarelado.
Shikanui
Shikanui
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 120
Pontos : 49850
Data de inscrição : 05/01/2013

Ficha Ninja
Vida:
Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2500/2500Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2500/2500Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Stamina:
Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2500/2500Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto Empty Re: Uzumaki Naruto

Mensagem por Shikanui Qui Jan 17, 2013 9:12 am

Itens


[center">Uzumaki Naruto 320px-Hidden_Kunai
Hidden Kunai Mechanism
Rank: -
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair kunai de sua luva com um fio de mola

Uzumaki Naruto 320px-Scalpel
Mesu (メス)
Rank: -
Descrição: Um bisturi é extremamente afiada, instrumento com ponta pequena significou para cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente pelos médicos-nin , médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar a cirurgia. No entanto, devido à sua nitidez, poderia também ser usado como uma arma potente contra uma inimigo. Kabuto Yakushi tem sido conhecida a fazê-lo numa tentativa para matar Sasuke . [1]

Uzumaki Naruto 320px-Scroll_of_Seals
Fūin no Sho (封印の書)
Rank: -
Descrição: O Scroll of Seals (封印の書, Fuin no Sho ) é um rolo contendo muitos kinjutsu , começando com a técnica de múltipla Shadow Clone . Devido às técnicas perigosas que ela contém, o pergaminho foi selada pelo Primeiro Hokage .
Após falhar em seu exame de graduação, Naruto Uzumaki foi enganado por Mizuki para roubar o livro da Residência Hokage , dizendo que se Naruto pode aprender uma técnica dentro dele, ele seria permitido para se formar (que saíram para ser verdade). No mangá, Mizuki disse que queria o pergaminho para si pelo poder, mas no anime de arco de extensão , é revelado que ele pretendia dar o livro para seu mestre, Orochimaru .

Uzumaki Naruto Shadow_Clone_Summoning_Scroll_2
Shadow Clone Summoning Scroll
Rank: -
Descrição: Para contornar o limite de cinco minutos em Sage Mode , Naruto Uzumaki tinha criado um pergaminho que convocar seus clones de sombra para o campo de batalha. Quando disse clone chega, ele dispersá-la e transferir a sua chakra senjutsu equilibrada para Naruto, permitindo-lhe recuperar a sua Sage Mode.
[/font
Shikanui
Shikanui
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 120
Pontos : 49850
Data de inscrição : 05/01/2013

Ficha Ninja
Vida:
Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2500/2500Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2500/2500Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Stamina:
Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2500/2500Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto Empty Re: Uzumaki Naruto

Mensagem por Shikanui Qui Jan 17, 2013 9:14 am

codigo:
Código:

[font=Arial][size=16][center]Ninjutsu[/center][/size][/font]

[font=Arial][quote][font=Tahoma][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100119201125/naruto/images/thumb/c/c0/Rasengan.jpg/300px-Rasengan.jpg[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Rasengan (螺旋丸)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] A[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] O Rasengan é um poderoso A-classificação técnica inventada pelo Quarto Hokage , que ele criou, observando a bola Bijuu . Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o " ponto mais alto possível ", e então combiná-lo com a sua afinidade chakra da natureza , criando uma técnica que não precisa da ajuda de time-consuming mão vedações de controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.
[b]Databook:[/b] [url=http://i1352.photobucket.com/albums/q651/Orpheu2/282-283.jpg]Aqui.[/url][/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090428102603/naruto/images/thumb/e/e8/Great_Ball_Rasengan.PNG/320px-Great_Ball_Rasengan.PNG[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Ōdama Rasengan (大玉螺旋丸)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] A[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Um ninjutsu com poder destrutivo preeminente, causada por descontroladamente girando dentro de um chakra da palma da mão e comprimi-lo para uma alta densidade - o Rasengan. Ao utilizar os mesmos indispensáveis, mas também a aumentar rapidamente a quantidade de chakra utilizado, os resultados do Rasengan Big Ball . Foi criado por Naruto Uzumaki durante seu treinamento com Jiraiya . Como o original, Naruto usa um clone de sombra para ajudar a formá-la e carregá-lo com ele. Comprimida até uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é libertada de uma só vez, logo que a técnica de atingir o alvo, libertando um extraordinário poder destrutiva. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinário. Com ele, possuindo a oferta quase inesgotável de chakra da Nine-Tails ', pode-se dizer que esta técnica é para ninguém, mas Naruto.
[b]Databook:[/b] [url=http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data%203/228-OodamaRasengan.jpg]Aqui.[/url][/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100627172056/naruto/images/thumb/0/0f/Super_Great_Ball_Rasengan.JPG/320px-Super_Great_Ball_Rasengan.JPG[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Chōōdama Rasengan (超大玉螺旋丸)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Esta técnica acrescenta energia natural para o Rasengan Big Ball . A energia natural aumenta rapidamente para proporções gigantescas, maior do que o próprio corpo do usuário, e é criada em um instante. Ao contrário do Rasengan de Naruto Big Ball, ele pode ser usado com apenas uma mão. Se o Ultra-Big Bola Rasengan explodiu, seria facilmente escavar uma montanha inteira.
[b]Databook:[/b] [url=http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data3_1/285-ChouOodamaRasengan.jpg]Aqui.[/url][/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120203134857/naruto/images/thumb/7/7b/Naruto_counters_Mokuton.png/320px-Naruto_counters_Mokuton.png[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Ōdama Rasen Tairengan (大玉螺旋帯連丸)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Decrição:[/b] Depois de executar a técnica Clone múltipla Sombra , Naruto cria vários Rasengan Big Ball . Os clones em seguida, cobrar para o alvo e bater seu Rasengan para ele. O Rasengan explodir e devastar o alvo.[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,200px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110901134133/naruto/pt-br/images/0/0c/Wakusei_Rasengan.jpg[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Wakusei Rasengan (惑星螺旋丸)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Naruto enquanto em Nove-Caudas Modo Chakra cria um Rasengan Big Ball em uma das suas mãos, o que é então rodeada por três menor Rasengan, de uma maneira semelhante à luas ao redor de um planeta. Quando entram em contacto com um alvo, as rotações desordenada do Rasengan indivíduo, criados por os centrais e menor de fiação em diferentes direcções, interagem uns com os outros para formar uma massa e turbulento vórtice em forma de cone. A força desta técnica é tão grande que teve até mesmo um shinobi reavivado pela Ressurreição mundo impuro técnica uma quantidade significativa de tempo para se regenerar, o que fazem normalmente instantaneamente.[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20111104231437/naruto/images/thumb/a/a9/Rasenkyuugan.jpg/320px-Rasenkyuugan.jpg[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Rasenkyūgan (螺旋吸丸)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Naruto enquanto na Nove-Caudas Modo de Chakra , forma um Rasengan Big Ball em sua mão, então joga-lo acima de suas costas. Ele então usa seus braços chakra para agarrar e esmagar os inimigos dentro da esfera.[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/0/0a/Rasenrangan_1.png[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Rasenrangan (螺旋乱丸)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Naruto enquanto na Nove-Caudas Modo Chakra usa armas de chakra para formar Rasengan múltipla. Ele pode, então, atingir vários oponentes ao mesmo tempo segurando o Rasengan com os braços chakra.[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20090502111327/naruto/images/thumb/3/39/Twin_Rasengan.PNG/300px-Twin_Rasengan.PNG[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Tsuin Rasengan (ツイン螺旋丸)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma:][b]Descrição:[/b] O Tsuin Rasengan simplesmente se refere à capacidade de formar dois
Rasengan, um em cada mão[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120206115818/naruto/images/thumb/a/a9/Ultra-Many_Spiralling_Serial_Spheres.png/320px-Ultra-Many_Spiralling_Serial_Spheres.png[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Rasen Chō Tarengan (螺旋超多連丸)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Depois de usar a técnica Clone múltipla Sombra , clones de Naruto sombra cada um criar um Rasengan e bombardear o adversário.[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100411014043/naruto/images/thumb/0/01/Naruto_shadow_clones.jpg/320px-Naruto_shadow_clones.jpg[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] B[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original.
Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.
[b]Databook:[/b] [url=http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/170.jpg]Aqui.[/url][/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20101126195047/naruto/images/thumb/d/de/1st_Use_Of_The_Shadow_Clone.PNG/320px-1st_Use_Of_The_Shadow_Clone.PNG[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Tajū Kage Bunshin no Jutsu (多重影分身の術)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] A[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Este jutsu é essencialmente uma versão massiva da técnica Shadow Clone . Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um jutsu proibido , pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escritos pelo Primeiro Hokage .Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas reservas de chakra maciças. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma alimentação decente de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilhar suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido.
[b]Databook:[/b] [url=http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/208.jpg]Aqui.[/url][/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090502124644/naruto/images/thumb/0/0d/Shadow_Shuriken.png/320px-Shadow_Shuriken.png[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Kage Shuriken no Jutsu (影手裏剣の術)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] D[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Shuriken Fuma , são empilhados um sobre o outro e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é, de alguma forma chamar a atenção do inimigo para o shuriken superior. Em seguida, para lidar com o caminho de menor shuriken. Se o inimigo percebe tanto shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091025051541/naruto/images/thumb/c/c5/All_Directions.jpg/320px-All_Directions.jpg[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Shihōhappō Shuriken (四方八方手裏剣)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] A[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Uma técnica que perfeitamente assedia o inimigo de todas as direções com "sombra" a própria. Naruto e seus clones de sombra throw shuriken de uma só vez. Evitar toda a chuva atacando de shuriken seria difícil, mesmo para o mais ágil de pessoas. O inimigo não pode ajudar, mas focar seus sentidos no aumento shuriken. O próximo passo é atacar o ponto cego que é inevitavelmente criado. À primeira vista, parece ser um movimento desesperado, mas é um ataque inteligente, com uma trama oculta para conduzir o inimigo em uma situação, dando um sentido de domínio de Naruto sobre o método de abate sombra clone.[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110114230019/naruto/images/thumb/7/79/Pachinko_no_Jutsu.png/320px-Pachinko_no_Jutsu.png[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Pachinko no Jutsu (パチンコの術)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] - [/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Naruto e Sasuke jogar um objeto duro no adversário com uma força muito para derrotá-los. Eles realizaram esta técnica usando Jako 's Líquido Chakra que prendia seus braços juntos como um estilingue para lançar uma estátua de ouro em Jako.[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090501103740/naruto/images/thumb/2/24/Nisen.jpg/320px-Nisen.jpg[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Uzumaki Naruto Nisen Rendan (うずまきナルト二千連弾)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] A[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Usando múltiplos Sombra Técnica Clone Naruto cria 999 clones. Para começar, o adversário é chutada para o alto, enquanto gritando "U-ZU-MA-KI". Os milhares de corpos em seguida surrá o adversário com os dois punhos esquerdo e direito igualando dois mil socos. Finalmente, ele acabou com um golpe final simultânea de ambas as mãos de uma esquerda e direita.
[b]Databook:[/b] [url=http://i1352.photobucket.com/albums/q651/Orpheu2/202.jpg]Aqui.[/url][/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Ninjutsus Elementares[/center][/size][/font]

[quote][font=Tahoma][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100527205208/wikinaruto/pt/images/c/cc/Fuuton_Icone.png[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Fūton (風遁)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100214195129/naruto/images/thumb/a/a0/Wind_Release_Rasengan.jpg/320px-Wind_Release_Rasengan.jpg[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Fūton: Rasengan (風遁・螺旋丸)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] O Wind Lançamento: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki , ampliando o conceito original para o Rasengan : uma mistura de chakra elemento com o Rasengan, enfatizando a combinação das mais altas formas de Transformação Forma e Transformação da Natureza . Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do, Rasengan de Minato Namikaze , antes de sua morte. Yamato observou que a adição de um elemento do chakra com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade, ou melhor, o talento natural ou instinto.
Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder de que a manipulação elemento adiciona ao Rasengan é mostrado, quando foi testado contra Rasengan padrão Kakashi. O fato de que foi apenas parcialmente concluída, mas ainda será capaz de facilmente dominar Rasengan Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.Para criá-lo, Naruto precisa da ajuda de dois clones de sombra e, no total, cinco mãos para criá-lo (a mão para liberar e girar o chakra, um clone para formar a casca para manter a forma de esfera, eo outro para misturar a vento-humorada chakra). Esta técnica parece bastante semelhante a um comum Rasengan , exceto se tem quatro pequena lâmina branca como saliências em torno dela, fazendo com que pareça uma miniatura fuma shuriken . O conceito de um Wind Lançamento completou: Rasengan seria a rotação e poder do Rasengan, e chakra de Naruto vento-humorada condensada em uma esfera estável.[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120730103108/naruto/images/thumb/5/52/F%C5%ABton_Rasenshuriken.png/1000px-F%C5%ABton_Rasenshuriken.png[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Fūton: Rasenshuriken (風遁・螺旋手裏剣)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] S[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Ao manipular o vento chakra do Wind Lançamento: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo com que o Rasengan aparecer como um gigante fuma shuriken , com o Rasengan no centro permanecendo uma esfera perfeita. A técnica dá um grito de sinos alto depois de ter sido formado. A fim de executar, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra , ele fornece o chakra, um clone é responsável pela transformação forma , eo outro fornece a transformação natureza .O efeito do Rasenshuriken.
Eles também atacam o sistema circulatório chakra , que não pode ser reparado por qualquer forma de ninjutsu médico. Dependendo da gravidade do dano, a vítima pode não ser capaz de realizar uma técnica cada vez mais.A esfera de vento criado com o impacto.
Quando Naruto primeiro usa o Rasenshuriken contra Kakuzu , este último está preso em um vórtice de pás eólicas. Fora os danos causados ​​a suas células, o corpo de Kakuzu é deixada intacta depois de ser atingido. Depois de Naruto aprende a jogar o Rasenshuriken, o dano é muito maior, não só é capaz de cortar através de montanhas rochosas, mas quando a dor é caminho humano é atingido por ela, a maioria de seu corpo se desintegra, deixando apenas o topo da sua head.
[b]Databook:[/b] [url=http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data3_1/298-299-FuutonRasenShuriken.jpg]Aqui.[/url][/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20111104231309/naruto/images/thumb/c/c1/Mini_Shuriken.jpg/320px-Mini_Shuriken.jpg[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Mini-Rasenshuriken (ミニ螺旋手裏剣)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] - [/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Naruto, ao mesmo tempo em Nine-Tails Modo de Chakra , cria dois pequenos braços chakra em seu dedo indicador, com a qual ele cria uma miniatura Rasenshuriken . Embora o shuriken tem menos poder de ataque do que o original, ainda é muito eficaz, sendo capaz de cortar em linha reta através de uma fusão Branco clone Zetsu perna.[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090427215654/naruto/images/thumb/3/3f/GufuuSuika.jpg/320px-GufuuSuika.jpg[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Gufū Suika no Jutsu (颶風水渦の術)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] B[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Esta combinação ninjutsu usa a rotação selvagem do Wind Lançamento: Rasengan para engolir a corrente de água criado pela Libertação da Água: Torrent Rasgando , criando uma grande quantidade de vapor de água. Uma vez chamado, um gira em torno de vento forte dentro da névoa altamente concentrado, transformando-o em uma barreira sólida. A névoa criada pela violenta de rotação do Rasengan também tem o efeito de se retirar o campo do inimigo de visão. Claro que, a névoa pode ser usado como uma cortina de fumo quando escapar, mas a confusão ele cria também pode ser usado, por exemplo, para lançar um ataque surpresa. Se um pode usar naturezas múltiplas, é possível realizar esta técnica sozinho.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Senjutsu[/center][/size][/font]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100324013815/naruto/images/thumb/c/cf/Jiraiya_Sage_Mode.jpg/320px-Jiraiya_Sage_Mode.jpg[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Sennin Mōdo (仙人モード)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Sage Mode é o resultado do uso de energia natural , juntamente com normal de um ninja de chakra em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente as habilidades de um ninja.
[b]Databook:[/b] [url=http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data3_1/279-SenninMode.jpg]Aqui.[/url][/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110910080907/naruto/pl/images/thumb/0/01/%C5%BBabia_Kata_1.PNG/300px-%C5%BBabia_Kata_1.PNG[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Kawazu Kumite (蛙組手)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] O Kata Sapo é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam Sage Mode . O chakra senjutsu utilizado durante Sage Mode activa o corpo de vários modos, aumentando a velocidade do utilizador, a força, a resistência e durabilidade. Isto permite que uma mensagem a fazer feitos incríveis que incluem saltando grandes distâncias, quebrando materiais cortantes com as suas mãos, bem como levantar objectos várias vezes o seu tamanho.
Ao utilizar Kata Frog, a energia natural utilizado pelo médico para criar chakra senjutsu também encapsula o usuário como uma aura de energia natural. Esta aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance ea força de seus ataques físicos. As greves que, aparentemente, ou normalmente perder vai realmente fazer contato com o alvo. Um soco foi mostrado para ter força suficiente para paralisar completamente e acabar com um oponente.Além disso, a velocidade melhorada e aumentada chakra detecção de Sage Mode, combinado com os movimentos do corpo hábeis de Kata Frog, permite que o praticante a evitar ataques inimigos no último momento possível[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120118130313/naruto/images/thumb/f/f2/Frog_Smash%21.png/320px-Frog_Smash%21.png[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Kawazu Tataki (蛙たたき)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Ao executar o Kata sapo , Naruto oferece uma greve de mão aberta poderosa, enviando ondas de energia natural que emanam através do alvo atingido a partir do ponto inicial de contato[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://2.bp.blogspot.com/_DEeFnc-EQ3s/TRMN6ZX3NrI/AAAAAAAAAFM/Tjqhy0P83PY/s1600/0.jpg[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Senpō: Ōdama Rasengan (仙法・大玉螺旋丸)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Este é o Sage Mode versão do Rasengan Big Ball . O regular Big Bola Rasengan requer que Naruto fazer um clone de sombra para formar o ataque e então usá-lo. Ao usar sua variante Sage Mode no entanto, ele é capaz de usar dois clones para formar o ataque em ambas as mãos e depois dar o Rasengan Big Ball para os clones de exercer por si mesmos. Esta técnica foi capaz de explodir Dor 's intimação para o alto.[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120126113834/naruto/images/thumb/4/49/Cho-odama.png/320px-Cho-odama.png[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Senpō: Chō Ōdama Rasengan (仙法・超大玉螺旋丸)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] A Arte Sage: Ultra-Big Bola Rasengan é uma gigantesca Rasengan criado por Naruto Uzumaki, reforçada com chakra sábio . Embora seus efeitos destrutivos não ter sido visto, ele foi usado para distrair o demônio raposa de Nove Caudas . Presumivelmente, ele é tão forte como Jiraiya 's versão que se dizia ser capaz de escavar um monte, se ela explodiu.[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120205213731/naruto/images/thumb/3/31/Senp%C5%8D_Ch%C5%8D%C5%8Ddama_Rasen_Tarengan.png/1000px-Senp%C5%8D_Ch%C5%8D%C5%8Ddama_Rasen_Tarengan.png[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan (仙法・超大玉螺旋多連丸)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Depois de criar vários clones de sombra com cada um deles segurando um Rasengan , Naruto então entra Sage Mode . Os clones, em seguida, expandir o seu Rasengan em Ultra-Big Rasengan bola e, simultaneamente, atacar o inimigo, resultando em uma enorme quantidade de dano, o que poderia mesmo atordoar Kurama .[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20111023065441/naruto/images/thumb/5/50/-Sage_Technique_Rasenrengan-.PNG/320px--Sage_Technique_Rasenrengan-.PNG[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Senjutsu: Rasenrengan (仙術・螺旋連丸)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] A Técnica Sage: Spiralling Esferas de série é simplesmente dois Rasengan usados ​​simultaneamente. Senjutsu chakra é adicionado à técnica, o que aumenta a força do ataque.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Taijutsu[/center][/size][/font]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20090811154453/naruto/images/thumb/9/94/Clone_Body_Slam.JPG/320px-Clone_Body_Slam.JPG[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Bunshin Taiatari (分身体当たり)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] A[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Uma técnica poderosa combinação inventado por Uzumaki Naruto durante sua batalha contra Gaara . Usando a técnica Shadow Clone , Naruto cria quatro clones. Os cinco corpos, em seguida, confundir o inimigo usando uma variedade de movimentos e combinações e, enquanto o inimigo está preocupado com os clones, deixando-os abrir para Naruto para atacar o ponto fraco do inimigo. Ao utilizar os clones, poder ofensivo esta técnica é muito maior do que um golpe normal do corpo. Esta técnica é muito vistoso e faz pleno uso de imprevisibilidade característica de Naruto.[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20081109134827/naruto/images/thumb/5/5d/UzumakiNarutoCombo.jpg/320px-UzumakiNarutoCombo.jpg[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Uzumaki Naruto Rendan (うずまきナルト連弾)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] B[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Usando o Shadow Clone Naruto técnica divide-se em cinco. Como eles gritam "U-ZU-MA-KI", os quatro clones chutar o inimigo no ar. Então, enquanto o inimigo está flutuando no ar, as agressões corporais finais ele com uma queda de calcanhar girando ao gritar "Naruto Rendan!". O nome da técnica é diretamente decolou Combo Sasuke Uchiha Leão, que foi baseada em taijutsu de Lee, no entanto, pode ser considerado um ninjutsu Naruto-original.
[b]Databook:[/b] [url=http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/163.jpg]Aqui.[/url][/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Fuinjutsu[/center][/size][/font]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/b/be/Torii_seals.png[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Torii Seal[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Quando Naruto obtido Nine-Tails Modo de Chakra , o selo anterior "aparência exterior s se transformou em uma forma de um dos Sábio dos Seis Caminhos ' Magatama contas, juntamente com um projeto do redemoinho que se assemelhava a Uzushiogakure símbolo 's.Usando a chave do selo, ele pode criar vários torii maciça de bloqueio que pode até mesmo imobilizar e prender Kurama , o Demônio de Nove Caudas Fox, com facilidade. Naruto então isolados chakra Kurama em outra parte dele para longe da própria besta entre quatro torii, para que ele pudesse acessá-lo livremente. [2] Mais tarde foi revelado que Kurama não é sempre vinculado à torii e tem liberdade de movimento para trás sua gaiola, mas Naruto pode entrar na gaiola, sem romper o lacre e ainda manipular o torii para imobilizar o animal se ele quiser. mudanças do selo aparência ligeiramente quando Naruto formam um selo de mão[/font][/quote][/font]
Shikanui
Shikanui
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 120
Pontos : 49850
Data de inscrição : 05/01/2013

Ficha Ninja
Vida:
Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2500/2500Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2500/2500Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Stamina:
Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2500/2500Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto Empty Re: Uzumaki Naruto

Mensagem por Shikanui Qui Jan 17, 2013 9:16 am

Continuação
Código:
[font=Arial][size=16][center]Kurama[/center][/size][/font]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110417223145/naruto/images/thumb/d/da/NarutoandKyuubi.jpg/300px-NarutoandKyuubi.jpg[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Kurama (九喇嘛)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Kurama (九喇嘛, Kurama ), mais comumente conhecida como Demônio de Nove Caudas Fox (九尾の妖狐, Kyubi no Yoko ), é o Bijuu selado dentro de Naruto Uzumaki de Konoha . O animal foi previamente selado dentro Kushina Uzumaki e Uzumaki Mito , respectivamente, antes dele.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Jutsus[/center][/size][/font]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100114145319/naruto/images/thumb/1/1b/Eighttailsmenacingball.jpg/320px-Eighttailsmenacingball.jpg[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Bijūdama (尾獣玉)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] A Bola de Bijuu é a técnica suprema de um Bijuu . Para formar o ataque, eles se reúnem tanto chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu não chakura kuro ), e chakra branco negativo (-の白チャクラ, mainasu não chakura shiro ), moldar -lo em uma esfera, e, em seguida, comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisa de ser equilibrado com uma relação de 08:02, respectivamente, ou que vai sair pela culatra. [1] A bola pode ser disparado de maneira diferente, quer na forma de esfera, o que lhe confere uma grande área de danos, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder de penetração explosivo. A Bola de Bijuu é incrivelmente densa, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro cauda , afundado o chão debaixo de seu peso depois que ele engoliu. [2] Quando usado em estreita proximidade com outros animais de cauda, ​​a Bola de Bijuu podem ser combinados , aumentando tremendamente o seu poder destrutivo e tamanho. [3]A potência do ataque é relativo à potência do utilizador. A técnica demitido de um Naruto quatro caudas quebrou três portas Rashomon sem perder sua força. [4] A Bola Besta totalmente carregada Tailed de Gyūki pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como arado através de uma barreira de camadas múltiplas , [5 ] [6] , enquanto Kurama próprio pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas ao redor, [7] e igual a de uma bola combinado de cinco Bijuu. [8]Os Bijuu dos Jinchuriki pode usar essa habilidade, mas eles precisam estar em seus plenos formas Bijuu. [9] Se o Jinchuriki perder o controle de seus animais de cauda, ​​que pode executar esta técnica, apesar de não ser totalmente transformado, como visto quando Naruto usou em suas formas quatro e seis de cauda.Minato Namikaze base o Rasengan fora da Bola Bijuu. Assassino B observa que o processo para formar um Rasengan é exatamente o mesmo que formar uma bola de Bijuu. No entanto, a adição de rotação chakra é necessário para controlar a bola sem ser em forma de Bijuu[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100627185837/naruto/images/thumb/8/83/Nine-Tails_Sonic_Roar.PNG/320px-Nine-Tails_Sonic_Roar.PNG[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Tailed Beast Sonic Roar[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] A Bijuu utiliza o seu chakra enorme reserva de transformar um simples rugido em uma poderosa força de pressão e destruição. O Nine-Tails ' Jinchuriki , Naruto Uzumaki , em sua forma inicial Jinchuriki usado o seu rugido de passar por Sasuke Uchiha 's Great Fireball técnica , e anos mais tarde em sua forma de três caudas criou uma esfera poderosa de destruição contra Kabuto Yakushi e Orochimaru .
Quando usado por Kurama em si, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como o Art Sage: Ultra-Big Bola Rasengan , e até mesmo bater para trás outros totalmente transformadas Bijuu.[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091208224652/naruto/images/9/99/RedChakaArm.jpg[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Tailed Beast Chakra Arms[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Esta é uma capacidade de um Jinchuriki é capaz de realizar quando numa forma de cauda. O Jinchuriki usará o chakra-prima do seu Bijuu para os braços de forma que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que até mesmo um Sharingan usuário pode reagir. [1] braços As mãos são chakras garras enquanto que o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo-lhes assim ter movimentos flexíveis que será geralmente impossível para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que eles desejam e podem também servir para outras finalidades, tais como ganchos, quer para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, com os meios ofensivos, como apenas tocando um destes pode causar queimaduras fatais, devido de ódio fervente a Nine-Tails 'dentro do seu chakra (embora isso nem sempre é o caso). Devido a ter chakra preso ao seu corpo, os braços chakra pode crescer em tamanho e da quarta cauda para cima, Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em duas ou mais apêndices totalmente operacionais. [2] Assassino B tem Também foi mostrado para utilizar esta técnica embora em vez de braços, ele pode formar chifres que utiliza para a sua Lariat técnica. [3]
Em seu modo de Chakra Nove-Caudas , Naruto pode usar os braços chakra em maior medida, como ele pode usar e solte os braços chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estas armas ainda têm o poder de esmagar pedra sem Naruto colocando muito pensamento nele. [4] Depois de alguma prática, ele dominou os braços chakra, capazes de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagar. [5] Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan Bijuu desde que ele foi aconselhado pelos Tails Oito- contra o uso de clones de sombra . nesta forma [6] o domínio de Naruto das Armas Chakra Atado Besta é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque, e até mesmo criar pequeninas em torno de seu dedo . Os braços também conceder-lhe um maior nível de destreza e manobrabilidade fora do que normalmente seria uma situação indefesa, [7] , tais como orientar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Raikage Terceira .[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20101002210816/naruto/images/thumb/9/9a/Nine-Tailed_Fox_Twister.png/320px-Nine-Tailed_Fox_Twister.png[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Nine-Tailed Fox Twister[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Com um golpe de suas garras, os Nine Tails de pode criar um tornado que poderia fazer grandes danos. O dano não foi visto como dor usado Shinra Tensei de anulá-lo.[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100705195303/naruto/images/thumb/c/c6/Nine_Tailed_Fox_Fire_Stream.jpg/320px-Nine_Tailed_Fox_Fire_Stream.jpg[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Nine-Tailed Fox Fire Stream[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] - [/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] O Nine-Tails respira um fluxo de chamas poderosas de sua boca para causar um dano considerável ao seu alvo. As chamas têm poder suficiente para quebrar pedras enormes, e até mesmo causar danos à Pain Chibaku Tensei .[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://2.bp.blogspot.com/-NNS73NczNXs/TyqRIPjpQVI/AAAAAAAAuuE/UoDXxC1yZJ8/s1600/GHF.JPG[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Negative Emotions Sensing[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Kurama , auto-descrito como um ser feito de pura maldade, é capaz de sentir emoções negativas, como ódio e intenção de matar de qualquer indivíduo em torno dele. Kurama usou esta habilidade para encontrar Naruto 's ódio interior, que a levou a fechar a escapar várias vezes antes de Naruto removido e assumiu o controle de seu chakra próprio.
Quando Naruto alcançado Nove-Caudas Modo de Chakra , ele por sua vez, ganhou capacidade Kurama para sentir emoções negativas. Ele era capaz de sentir Kisame Hoshigaki , enquanto ele estava escondido dentro de Samehada , embora Kisame ea espada ambos compartilhavam a mesma assinatura chakra. De acordo com Tobi , Mito Uzumaki também possuíam essa habilidade.[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120524115960/naruto/images/thumb/7/72/Bij%C5%AB_Rasengan.png/640px-Bij%C5%AB_Rasengan.png[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Bijū Rasengan (尾獣螺旋丸)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Para contornar o fato de ele não poderia usar o Bola Bijuu ou técnica Shadow Clone enquanto na Nove-Caudas Modo de Chakra , assassino B aconselhou Naruto a usar seus braços chakra em vez de tentar criar um Rasengan . Os resultados foram incompletas, embora parecia uma versão combinada da Bola Besta Rasengan e cauda.No início de seu treinamento Naruto encontra alguma dificuldade em fazer a relação de 8:2 chakra preto e branco. Apesar do fato de que ele tem um chakra mortalha ao praticar a técnica, as mãos de Naruto são mostrados para ser ferido como ele pratica. Ele pede B assassino de assistir e dizer-lhe quando ele tem a relação de direito para que ele possa lembrar a sensação da técnica.Naruto observou também que este novo Rasengan é bem pesado, como ele mal consegue segurá-la. Isto é provável porque o chakra da Nine-Tails ", que tem sido descrito como muito densa em instâncias anteriores. [1] [2] De acordo com B Killer, ele tem quase aperfeiçoou-lo, ea melhor maneira de aprender e dominar era a partir de experiências da vida real no campo de batalha. [3][/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Formas[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i46.tinypic.com/2h6vhtv.jpg[/img] [img(300px,169px)]http://i47.tinypic.com/xml7k1.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][u]Version 1[/u]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] A versão inicial trata-se da liberação de, proporcialmente ao total, uma parte pequena do chakra da bijuu, contudo, mesmo isso pra shinobis comuns é uma quantia exuberante. Com a Besta dominada, como foi mostrado por Yugito Nii e Killer Bee, não há efeitos negativos como quando Naruto possuía no início da saga Naruto Shippuden. Nisso, o fórum adota que com o domínio, inclusive como o próprio Naruto adquire no decorrer do mangá, seja possível libertar várias caudas de uma única vez sem qualquer efeito negativo.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i50.tinypic.com/21o8n7d.jpg[/img][/center]
[justify][font=Arial][u]Version 2[/u]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Diferentemente da versão 1, uma quantia massiva de chakra é libertado pela bijuu, tornando a sanidade - para os que não dominam a bijuu - impossível de ser mantida, devido à pressão dos sentimentos que a bijuu inrrompe no Jinchuuriki. Nessa forma, a força e principalmente resistência aumentam, já que como mostrado na luta entre Naruto e Orochimaru, nem mesmo a Kusanagui foi capaz de perfurar a rústica carapaça de chakra.[/font][/justify][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://3.bp.blogspot.com/-vng5_pRS6k0/TyqgE43927I/AAAAAAAAHVk/ppgcwCCqdVk/s1600/%5BKyoshiro_Sama%5D+Naruto+Shippuuden+-+247+TEMP.mp4_snapshot_04.05_%5B2012.02.02_14.37.32%5D.jpg[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Full Controle - Kyuubi Chakra Mode (Initial)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Após o controlo do seu bijuu, o Jinchuuriki adota uma forma nova ao entrar em contacto com o chakra da sua besta. O seu corpo toma uma cor amarelada, com algumas escrituras a preto e a sua velocidade e força aumentam consideravelmente.[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://www.leafninja.net/images/bijuu/Kyuubi-CMUA.jpg[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Full Controle - Kyuubi Chakra Mode (Uncaged Kyuubi)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Quando se estabelece uma relação de amizade entre Jinchuuriki e Bijuu, uma nova forma acontece. Além da sua forma amarelada, o Jinchuuriki cria uma espécie de capa, e o seu poder aumenta, por causa da maior quantidade de chakra disponível neste momento. Ele consegue aparecer a quilómetros de distância do local onde anteriormente se encontrava, em segundos, e consegue criar uma besta que se assemelha ao Bijuu.[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://www.leafninja.net/images/bijuu/Kyuubi-FullA.jpg[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Full Beast - Bijuu Mode[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Após estabelecer-se uma relação de amizade entre o Bijuu e Jinchuuriki, e após ele domar o seu bijuu totalmente, o Shinobi consegue utilizar todo o Chakra da besta, lutando lado a lado com a mesma, que aparece em forma de chakra, com as mesmas escrituras que o Jinchuuriki possui no seu corpo amarelado.[/font][/quote]
Shikanui
Shikanui
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 120
Pontos : 49850
Data de inscrição : 05/01/2013

Ficha Ninja
Vida:
Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2500/2500Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2500/2500Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Stamina:
Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2500/2500Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto Empty Re: Uzumaki Naruto

Mensagem por Shikanui Qui Jan 17, 2013 9:20 am

Ultima Parte:
Código:

[font=Arial][size=16][center]Itens[/center][/size][/font]

[font=Arial][quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100502203258/naruto/images/thumb/e/e2/Hidden_Kunai.jpg/320px-Hidden_Kunai.jpg[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Hidden Kunai Mechanism[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair kunai de sua luva com um fio de mola[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110422222125/naruto/images/thumb/2/2c/Scalpel.png/320px-Scalpel.png[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Mesu (メス)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Um bisturi é extremamente afiada, instrumento com ponta pequena significou para cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente pelos médicos-nin , médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar a cirurgia. No entanto, devido à sua nitidez, poderia também ser usado como uma arma potente contra uma inimigo. Kabuto Yakushi tem sido conhecida a fazê-lo numa tentativa para matar Sasuke . [1][/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091014152356/naruto/images/thumb/0/08/Scroll_of_Seals.JPG/320px-Scroll_of_Seals.JPG[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Fūin no Sho (封印の書)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] O Scroll of Seals (封印の書, Fuin no Sho ) é um rolo contendo muitos kinjutsu , começando com a técnica de múltipla Shadow Clone . Devido às técnicas perigosas que ela contém, o pergaminho foi selada pelo Primeiro Hokage .
Após falhar em seu exame de graduação, Naruto Uzumaki foi enganado por Mizuki para roubar o livro da Residência Hokage , dizendo que se Naruto pode aprender uma técnica dentro dele, ele seria permitido para se formar (que saíram para ser verdade). No mangá, Mizuki disse que queria o pergaminho para si pelo poder, mas no anime de arco de extensão , é revelado que ele pretendia dar o livro para seu mestre, Orochimaru .[/font][/quote]

[quote][font=Tahoma][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/f/f3/Shadow_Clone_Summoning_Scroll_2.png[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Shadow Clone Summoning Scroll[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Para contornar o limite de cinco minutos em Sage Mode , Naruto Uzumaki tinha criado um pergaminho que convocar seus clones de sombra para o campo de batalha. Quando disse clone chega, ele dispersá-la e transferir a sua chakra senjutsu equilibrada para Naruto, permitindo-lhe recuperar a sua Sage Mode.[/font][/quote][/font]
Shikanui
Shikanui
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 120
Pontos : 49850
Data de inscrição : 05/01/2013

Ficha Ninja
Vida:
Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2500/2500Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2500/2500Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Stamina:
Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2500/2500Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto Empty Re: Uzumaki Naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos