Naruto Jornada Shinobi


Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Jornada Shinobi
Naruto Jornada Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira

3 participantes

Ir para baixo

Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira

Mensagem por Uzumaki Naruto Qua Mar 20, 2013 5:49 pm

A Verdadeira Luta

Era um belo dia em Konoha estavamos eu o Ace, Ian e Kira para uma luta lendaria, chego ao local combinado com meu Rinnengan ativo, examino o local e depois sento e fico a espera dos outros chegarem.

Status:
Life : 10000
Chakra : Infinito
Stamina : Infinito

Doujutsus Sempre Ativos
Spoiler:
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 55
Pontos : 50267
Data de inscrição : 12/11/2012

Ficha Ninja
Vida:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue2500/2500Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue2500/2500Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Stamina:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue2500/2500Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty Re: Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira

Mensagem por iansilva08 Qua Mar 20, 2013 6:00 pm

_HOJE DEVERÁ SER UMA VERDADEIRA LUTA
DIGO ISSO QUANDO CHEGO NO CAMPO DE BATALHA ABRO MEUS OLHOS AMOSTRANDO-O MEU RINNEGAN ATIVO E COM MEU GUNBAI NA MÃO OLHANDO PARA O YAHIKO QUE JA ESTAVA LÁ NO MOMENTO...

STATUS:
HP: 10000
CK: INFINITY
ST: INFINITY

Spoiler:

Spoiler:
iansilva08
iansilva08
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki

Mensagens : 14
Pontos : 48782
Data de inscrição : 11/03/2013

Ficha Ninja
Vida:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue8550/8550Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (8550/8550)
Chakra:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue8550/8550Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (8550/8550)
Stamina:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue8550/8550Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (8550/8550)

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty Re: Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira

Mensagem por Iori Yagami Qua Mar 20, 2013 6:15 pm

O dia estava bom para uma grande luta que estava para acontecer entre Ace e Yahiko Vs. Ian e Kira.Mas o clima estava a favor de todos nesse dia.

- Estão Prontos para essa grande batalha,então vamos começar ela!

Status:
Life : 10000
Chakra : Infinito
Stamina : Infinito

Iori Yagami
Iori Yagami
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 3
Pontos : 48711
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 25

Ficha Ninja
Vida:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue200/200Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue200/200Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue200/200Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty Re: Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira

Mensagem por Convidad Qua Mar 20, 2013 6:36 pm

Kira Chega no Local Confirmado pelos seus oponentes e aliados .
Chegando lá o mesmo caminha para junto de ian que era o seu aliado nessa batalha , ficamos a 25 metros de distançia de nossos dos oponentes , me aganho apertando forte a kunai presente em minha mão e não falo uma palavra.


STATUS :

Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Tumblr_m77vuxtW9N1r8r3eqo1_500_large

Vida/Saúde :10.000/10.000

Chakra/Mana : 'IFN

Stamina/Energia : IFN


Arma :


Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Flying_Thunder_God_Technique
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty Re: Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira

Mensagem por Uzumaki Naruto Qua Mar 20, 2013 6:56 pm

Após ver que todos havia se reunido, faço um sinal de positivo para o meu parceiro dou três passos para trás, e logo em seguida faço uma invocação chamada "Giant Drill-Beaked Bird" com o passaro no ar ordeno ele a descer e pulo até ele fico em cima a espera dos movimentos deles.

Status

Life: 10000/10000
Chakra: Infinito
Stamina: Infinito

Doujutsus Sempre Ativos
Spoiler:

Invocações:
Spoiler:

Jutsus da Invocação:

Spoiler:

Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 55
Pontos : 50267
Data de inscrição : 12/11/2012

Ficha Ninja
Vida:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue2500/2500Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue2500/2500Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Stamina:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue2500/2500Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty Re: Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira

Mensagem por iansilva08 Qua Mar 20, 2013 7:16 pm

VENDO QUE MEU OPONENTE INVOCA UM PASSÁRO. EU FAÇO MOKU BUSHIN NO JUTSU
E CRIO UM CLONE. COM O CLONE EU FAÇO O Katon: Gōka Messhitsu NO PASSARO QUE MEU OPONENTE INVOCOU E O MEU EU VERDADEIRO PEGA DUAS KUNAIS DO MEU PARCEIRO O KIRA UMA EU COLOCO NO MEU BOLSO E OUTRA EU JOGO NO ACE...

STATUS:
HP: 10000
CK: INFINITY
ST: INFINITY

STATUS DO CLONE:
HP: 5000
CK: INFINITY
ST: INFINITY

Spoiler:
iansilva08
iansilva08
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki

Mensagens : 14
Pontos : 48782
Data de inscrição : 11/03/2013

Ficha Ninja
Vida:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue8550/8550Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (8550/8550)
Chakra:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue8550/8550Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (8550/8550)
Stamina:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue8550/8550Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (8550/8550)

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty Re: Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira

Mensagem por Iori Yagami Sex Mar 22, 2013 7:19 pm

Vendo que todos estava já ativando seu jutsus logo acabo olhando para todos que estavam ali e começo a fazer uma sequência de selos muito rapidos,logo acabo falando para ele.

- Vocês vão ver meu primeiro golpe,Suiton: Goshokuzame

Hp:10000/1000
Chakra:Infinite
Stamina:Infinite

Spoiler:
Iori Yagami
Iori Yagami
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 3
Pontos : 48711
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 25

Ficha Ninja
Vida:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue200/200Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue200/200Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue200/200Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty Re: Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira

Mensagem por Convidad Sex Mar 22, 2013 9:14 pm

Kira..Vendo as reações de seus oponentes logo se da em conta que esta vindo um ataque em sua direção , com a hiraishin kunai presente em sua mão , o mesmo a joga para o lado na direção contraria(lado esquerdo) de Kira e outra para trás , torcendo que ela seja rápida e de tempo de kira desviar do golpe , fixando seus olhos no ataque de tubarão , o mesmo percebe que esse ataque esta há 4 metros de sua distancia dês do tempo que foi usado , assim Kira se levanta bota a mão no pescoço de ian e : Hiraishin no Jutsu , Kira se tele porta para a hiraishin kunai que tinha jogado para o lado tomando uma distancia maior do ataque de Tubarões , com ian do lado do mesmo , pula e : Tajuu Hiraishin , em direção a Ace , assim kira fica com um sorriso no rosto em posição pronto para se teleportar .

Consideração :
Spoiler:

Jutsus que foram usados nesse post :


Spoiler:



STATUS :

Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Tumblr_m77vuxtW9N1r8r3eqo1_500_large

Vida/Saúde :10.000/10.000

Chakra/Mana : INF

Stamina/Energia : INF



Kunai

Arma :


Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Flying_Thunder_God_Technique
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty Re: Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira

Mensagem por Uzumaki Naruto Qua Mar 27, 2013 7:57 pm

Após o movimento do meu oponente dou três passos para trás e uso um jutsu do elemento aguá "
Suiton: Mizurappa" logo eu tento me livrar do jutsu do meu oponente do elemento Katon, corro em direção a Ian faço alguns selos e grito: Kuchiyose no Jutsu, na minha frente aparece 6 pessoas conhecidas como pains. Fico a resposta do meu oponente

Jutsus Usados:
Spoiler:

Invocações Usadas:
Spoiler:

Status:
Life: 1000/1000
Chakra: Full
Stamina:Full

Status das Invocações:
Life: 500/500
Chakra: Full
Stamina: Full
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 55
Pontos : 50267
Data de inscrição : 12/11/2012

Ficha Ninja
Vida:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue2500/2500Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue2500/2500Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Stamina:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue2500/2500Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty Re: Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira

Mensagem por iansilva08 Qui Mar 28, 2013 2:54 pm

Observando bem meus dois adversários , vejo que no total deles ... eles são 7 e incluindo Seis(6) que são Pains , Vendo Cada um Me Afasto um pouco pois eles disseram-me que eu seria o primeiro a atacar com minha tõken na minha eu a guardo na sua bainha , estalo meu pescoço com movimentos circudados e derrepente fecho meu olho e quando o abro-o surgi do meu olho Rinnegan ' ,pego 1 Papel Bomba Amarrado com uma Kunais e Rumo no Jogokudou , assim rapidamente ergo minhas mão para tras e movo para frente junto com o jutsu Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan , Fazendo umas Densas Arvores Crescerem no Local e Irem em Direção aos 6 Pains tentando Agarranlo's ou ate mesmo consegui fural-os . rapidamente depois de usar o Mokuton , Fixome em Jigokudou e usso Bashou Ten'i , assim Ao Tentar Atrai lo Para Min acertando-o ou não / Uso Katon: Gōka Mekkyaku e Espero a Reação do Meu Adversario

Nota :
Spoiler:
Nota :
Spoiler:
Nota :
Spoiler:
Nota :
Spoiler:


Status do Personagem :

HP: 1000
CH: Ilimitado
ST: Ilimitado



Jutsu Usado Nesse Post :

Spoiler:

Spoiler:

Jutsu Preparado Para Ser/Talvez Utilizado no Próximo Post :
Spoiler:

Jutsu/Doujutsu Ativo :

Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Images?q=tbn:ANd9GcSx3dQ48qZmahcC2sEKKll-B2Vs5YHWzNebU0xHmKKhwvT2JiEZ
Rinnegan '
iansilva08
iansilva08
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki

Mensagens : 14
Pontos : 48782
Data de inscrição : 11/03/2013

Ficha Ninja
Vida:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue8550/8550Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (8550/8550)
Chakra:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue8550/8550Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (8550/8550)
Stamina:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue8550/8550Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (8550/8550)

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty Re: Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira

Mensagem por Iori Yagami Sex Mar 29, 2013 8:15 pm



Batalha Inesquecivel
Vendo que seu inimigo tinha transformado todo o capo em uma grande floresta,Ace olha para todos os cantos vendo aquilo tudo logo ele pensa sobre o que iria fazer para poder contra atacar o seu inimigo que estava na sua frente,logo ele invoca a sua espada samehada faz um movimento rapido de selos para fazer seu jutsu Suiton: Bakusui Shōha e usa sua técnica Mizu Bunshin no Jutsu
Place: (Lugar)
Time: (Horário)
Clothes: (Link Imagem das roupas)
Climate: (Clima/ Temperatura)
Company: Ian,Kira e Yahiko
Health Point: 1000/1000
Chakra Point: Infinite
Stamine Point: Infinite
Speed: (VALOR/VALOR)
Considerações:
  • Movimentos realizados em velocidade máxima possível




Técnicas Utilizadas e Invocação de Armas

Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira 320px-Water_Release_Water_Clone
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O jutsu Mizu Bunshin no Jutsu é semelhante ao Kage Bunshin no Jutsu, excepto que ele cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa que os criou. Como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser utilizados para executar tarefas do utilizador e são incapazes ou não de fazerem por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do utlizador do justu sem perder o controle. Como técnicas de outros clone, se os clones de água são feridos suficientemente eles vão voltar para água normal.

Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Kisame_attacking_team_10
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: Ace cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com a onda avançando. Ace pode montar a onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado com chakra enorme de Ace, mesmo um terreno baldio seco pode tornar-se num pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas de Suiton no Jutsu. No anime, Nagato realiza este jutsu com Tendo perfurando o chão com água a jorrar, em vez de cuspi-la de sua boca.

Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira -Samehada-
Samehada
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho da Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos Sete Espadachins da Névoa" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda que a sua reputação temível.
Iori Yagami
Iori Yagami
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 3
Pontos : 48711
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 25

Ficha Ninja
Vida:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue200/200Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue200/200Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina:
Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Left_bar_bleue200/200Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira Empty Re: Luta Off Yahiko e Ace vs Ian e Kira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos